Veja outros textos inspiradores!

Use a ponta, garoto. Use sempre a ponta. Mata mais rápido. (...) Se você está usando o gume da espada significa que está em campo aberto. A parede de escudos foi rompida, e se a parede de escudos que foi rompida é a sua, então você é um homem morto, não importa que seja bom com a espada. Mas se a parede de escudos se mantém firme isso significa que você está de pé ombro a ombro e não tem espaço para girar a espada, só para estocar.

Por Bernard Cornwell

A única coisa a se temer é o medo”. O medo atrai exatamente tudo o que não queremos! O medo é uma emoção muito forte e sua energia, ligada à imagem daquilo que se teme, cria todas as circunstâncias para que aconteça exatamente o que não desejamos.

Por Franklin Roosevelt

I Pedro, 1PE, 2:11, Amados, peço a vocês, como peregrinos e forasteiros que são, que se abstenham das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma,

Por I Pedro, Novo Testamento

caminhos a sua dúvida se valia a pena foi a minha maior certeza de não seguir com você.

Por Coisas que Guardei pra Mim (livro)

O prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo.

Por Epicuro

Números, NM, 20:8, - Pegue o seu bordão e ajunte o povo, você e Arão, o seu irmão. E, diante do povo, falem à rocha, e ela dará a sua água. Assim vocês tirarão água da rocha e darão de beber à congregação e aos animais.

Por Números, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 29:20, Você viu alguém que é precipitado no falar? Há mais esperança para um tolo do que para ele.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Então vem, sem demora, vem Com Teu poder, entre dentro de mim Como fogo em meus ossos, vento em meu peito Entre dentro de mim De dentro pra fora, de dentro pra fora Transforme o meu ser

Por Julia Vitória

I Reis, 1RS, 6:7, O templo foi construído com pedras já preparadas nas pedreiras, de maneira que, durante a construção, não se ouviu nenhum barulho de martelo, machado ou qualquer outro instrumento de ferro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Não digas que darás, mas dá! Nunca satisfarás a esperança!

Por Johann Goethe