Veja outros textos inspiradores!

Querida, no fim o amor é... o que nos faz ver a vida de outra cor e, ultimamente, você só tem visto tudo preto.

Por La Casa de Papel

⁠Vanessa, você é o meu sonho realizado A minha companheira de aventuras Você me completa em todos os sentidos E eu só quero agradecer Por você existir na minha vida Boa noite, amorzinha Que você durma com os anjos E que eu seja o seu anjo da guarda Eu estou sempre pensando em você E te enviando boas energias E te desejando toda a felicidade Você é a minha paixão O meu fogo A minha inspiração Você é tudo o que eu preciso E eu sempre vou te proteger Você é a minha eterna confidente

Por Duerre

As memórias eram como o sol. Elas te esquentavam e deixavam um brilho agradável, mas você não conseguia contê-las.

Por Clare Vanderpool

II Crônicas, 2CR, 23:10, Dispôs todo o povo, cada um de armas na mão, desde o lado direito do templo até o seu lado esquerdo, e até o altar, e até o templo, para rodear o rei.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Nunca tantos instrumentos de comunicação nós tivemos e nunca tanta solidão existiu neste mundo.

Por José Pacheco

Lucas, LC, 18:43, Imediatamente ele passou a ver de novo e seguia Jesus, glorificando a Deus. Também todo o povo, vendo isto, dava louvores a Deus.

Por Lucas, Novo Testamento

Salmos, SL, 35:26, Envergonhem-se e, juntos, sejam cobertos de vexame os que se alegram com o meu mal! Cubram-se de vergonha e humilhação os que se engrandecem contra mim!

Por Salmos, Antigo Testamento

Professores de grego são pessoas privilegiadas: poucos deles sabem grego e, os que sabem, não sabem mais nada.

Por George Bernard Shaw

⁠Explorar o labirinto da autoconsciência é uma jornada intrigante e necessária. Conhecer a si mesmo é desvendar camadas, é enfrentar a complexidade interna com coragem. Em cada reflexão, descobrimos facetas antes ocultas, compreendendo desejos, medos e anseios. É um diálogo silencioso, onde as perguntas ecoam nas câmaras da mente, e as respostas se revelam como estrelas em um céu íntimo. Confrontar a própria essência é transcender limites, é aceitar imperfeições como peças cruciais do que somos. Nessa jornada interior, construímos pontes entre quem éramos e quem podemos ser, transformando a busca pelo eu em uma odisséia de autodescoberta.

Por Marcelo Viana

Porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.

Por A vida da gente