Veja outros textos inspiradores!

Habacuque, HC, 2:17, Porque a violência contra o Líbano cairá sobre você, e você ficará apavorado por ter destruído os animais. Porque você derramou muito sangue e cometeu violência contra a terra, contra as cidades e contra todos os seus moradores.

Por Habacuque, Antigo Testamento

Fale direito Se quiser o meu respeito Não precisa ser perfeito Basta ser você

Por Barro

Se está com medo, fique à vontade e fuja. (Jugram Haschwalth)

Por Bleach: Thousand-Year Blood War

II Reis, 2RS, 15:4, Apenas os lugares altos não foram tirados, e o povo ainda sacrificava e queimava incenso nesses altos.

Por II Reis, Antigo Testamento

que pode uma criatura senão,entre criaturas,amar? Amar e esquecer,Amar,desamar,amar? Sempre,e até de olhos vidrados,amar?...

Por Carlos Drummond de Andrade

"Uma pessoa com paixão é melhor que quarenta pessoas simplesmente interessadas.”

Por E. M. Forster

João, JO, 1:29, No dia seguinte, vendo que Jesus vinha em sua direção, João disse: - Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!

Por João, Novo Testamento

Tiago, TG, 5:20, saibam que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá uma multidão de pecados.

Por Tiago, Novo Testamento

Provérbios, PV, 5:23, Ele morrerá pela falta de disciplina, e, pelo excesso de sua loucura, sai cambaleando por aí.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠não me importo que o vestido suba com o vento até certo centímetro da perna lembro-te que já disseste todos os fins das coisas aceito até os pardais que chocam em contramão com Bóreas aceno às mulheres nas varandas e digo-lhes: prendam bem a roupa no arame ladrões há muitos o meu vestido é uma bandeira: agita sem rasgar sem fronteira sem hino recorta os flancos e funde nos joelhos uma profunda melodia: o mar na areia mas não sou cacique e o vento não me fala não há um gesto de tréguas e ainda tento ainda penso agarrá-lo entre os dedos ainda o procuro na gota de silêncio maior vento, vem vento, fica mas só o meu vestido se espanta e dança contra a minha vontade

Por Inês Francisco Jacob