Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 11:11, Seraías, filho de Hilquias, filho de Mesulão, filho de Zadoque, filho de Meraiote,

Por Neemias, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 4:2, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm a consciência cauterizada,

Por I Timóteo, Novo Testamento

A palavra escrita, ensinou-me a escutar a voz humana, assim como as grandes atitudes imóveis das estátuas, me ensinaram a apreciar os gestos.

Por Marguerite Yourcenar

Daniel, DN, 10:12, Então ele me disse: - Não tenha medo, Daniel, porque as suas palavras foram ouvidas, desde o primeiro dia em que você dispôs o coração a compreender e a se humilhar na presença do seu Deus. Foi por causa dessas suas palavras que eu vim.

Por Daniel, Antigo Testamento

Ao levantar vi que a luz do sol parece até mais radiante hoje, e percebir que foi graças aos meus pensamento em voce. Te amo!

Por Dheffsanttos

Êxodo, EX, 14:3, Então Faraó dirá a respeito dos filhos de Israel: ´Estão desorientados na terra, presos no deserto.`

Por Êxodo, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 42:23, Eles, porém, não sabiam que José os entendia, porque lhes falava por meio de um intérprete.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sobre a música: para esta vire uma harmonia gostosa para a glória de Deus e para o devido encantamento da mente. Deve como toda a música ter como fim e causa terminal nada do que a honra e glória de Deus e a recreação do espírito. Quando isto não é respeitado com muito cuidado, não se trata de música verdadeira, mas de um berrando diabólico e cantarejo enfadonho.

Por Johann Sebastian Bach

Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer.

Por Carlos Drummond de Andrade

– Não sei qual é a minha culpa mas peço perdão. – A luz do farol revelou-os tão rapidamente que não se puderam ver. – Peço perdão por não ser uma “estrela” ou “o mar” – disse irônico – ou por não ser alguma coisa que se dá, disse corando. Peço perdão por não saber me dar nem a mim mesmo – até agora só me pediram bondade – mas nunca que eu... – para me dar desse modo eu perderia minha vida se fosse preciso – mas peço de novo perdão, Lucrécia: não sei perder minha vida.

Por Clarice Lispector