Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 19:33, Naquela noite, deram de beber vinho a seu pai. E, entrando a primogênita, se deitou com ele, sem que ele o notasse, nem quando ela se deitou, nem quando se levantou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 16:1, No décimo sétimo ano do reinado de Peca, filho de Remalias, Acaz, filho de Jotão, rei de Judá, começou a reinar.
Por II Reis, Antigo TestamentoHomens mortos não aceitam pedidos de desculpas. Não aconteceu nenhuma vez na história do mundo.
Por Belas AdormecidasLucas, LC, 14:1, Num sábado, ao entrar Jesus na casa de um dos principais fariseus para tomar uma refeição, eles o estavam observando.
Por Lucas, Novo TestamentoGênesis, GN, 35:12, A terra que dei a Abraão e a Isaque darei também a você e, depois de você, à sua descendência.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 18:19, - Mas vocês perguntam: ´Por que o filho não paga pela iniquidade do pai?` Porque o filho fez o que era justo e reto. Ele guardou todos os meus estatutos e os praticou. Por isso, certamente viverá.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 16:30, Mas, se o Senhor criar alguma coisa nova, e a terra abrir a sua boca e os engolir com tudo o que eles têm, e se eles descerem vivos ao mundo dos mortos, então vocês saberão que estes homens desprezaram o Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoA melhor e mais fascinante fantasia humana é sua esquizofrenia espiritual, a criação lírica do imanente. Se a inteligência transcende a carne inerme, o homem pode vislumbrar, não apenas um paraíso florido e um rio calmo e permanente. O espírito virá a conhecer o supremo dom do pensamento, poderá explorar, fora dos limites da alma atômica, toda a substância cósmica do universo.
Por Evan do carmoA civilização converteu a solidão num dos bens mais preciosos que a alma humana possa desejar.
Por Gregório Marañón“Não, o amor sabe tanto quanto qualquer um, ciente de tudo aquilo que a desconfiança sabe, mas sem ser desconfiado; ele sabe tudo o que a experiência sabe, mas ele sabe ao mesmo tempo que o que chamamos de experiência é propriamente aquela mistura de desconfiança e amor… Apenas os espíritos muito confusos e com pouca experiência acham que podem julgar outra pessoa graças ao saber.”
Por Soren Kierkegaard