Veja outros textos inspiradores!
“Quase por uma lei da natureza humana, parece ser mais fácil aos homens concordarem sobre um programa negativo – o ódio a um inimigo ou a inveja aos que estão em melhor situação – do que sobre qualquer plano positivo. A antítese ‘nós’ e ‘eles’, a luta comum contra os que se acham fora do grupo, parece um ingrediente essencial a qualquer ideologia capaz de unir solidamente um grupo visando à ação comum. Por essa razão, é sempre utilizada por aqueles que procuram não só o apoio a um programa político mas também a fidelidade irrestrita de grandes massas.
Por Friedrich HayekEu gosto de você, E gosto de ficar com você, Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo é o meu amor...
Por Marisa MonteQue alegria poder enxergar as boas coisas, de conseguir me curar de todas as dores em que tenho tropeçado, e ter a convicção de que as alegrias pesam muito mais do que os momentos ruins, que teimam aparecer.
Por Janice F. RochaDe letra eu nem queria sentir o cheiro. O trabalho que Ponciano mais apreciava era o andar na poeira de um bom rabo de saia, serviço que ainda hoje é de minha especial inclinação.
Por José Cândido de CarvalhoNeemias, NE, 13:17, Repreendi os nobres de Judá e lhes disse: - Que coisa errada é esta que vocês estão fazendo? Estão profanando o dia de sábado!
Por Neemias, Antigo TestamentoEu cato papel, mas não gosto. Então eu penso: Faz de conta que eu estou sonhando.
Por Carolina Maria de JesusII Crônicas, 2CR, 22:6, Então ele voltou para Jezreel, para curar-se das feridas que lhe fizeram em Ramá, quando lutou contra Hazael, rei da Síria. E Acazias, filho de Jeorão, rei de Judá, foi a Jezreel visitar Jorão, filho de Acabe, que estava doente.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoAtos, AT, 23:10, Como a discussão ficava cada vez mais intensa, o comandante, temendo que Paulo fosse despedaçado por eles, mandou descer a guarda para que o retirassem dali e o levassem para a fortaleza.
Por Atos, Novo Testamentoamor aos pedaços às vezes a felicidade é um rótulo bonito de azeite que recolho em silêncio da mesa de jantar para que não desconfiem da minha sanidade.
Por Ana Estaregui