Veja outros textos inspiradores!
Zacarias, ZC, 7:5, - Pergunte a todo o povo desta terra e aos sacerdotes: Quando vocês jejuaram e prantearam, no quinto e no sétimo mês, durante estes setenta anos, será que foi realmente para mim que vocês jejuaram?
Por Zacarias, Antigo TestamentoQuando trocamos olhares pela primeira vez meu coração acelerou e por um momento o mundo inteiro desapareceu, ficamos só você eu naquele momento, minha duvida é se você sentiu o mesmo. Quando começamos a conversar eu pensei “que garoto perfeito”, ele é exatamente o que eu procurei, mas será que você pensou o mesmo de mim? Quando percebi que estava sentindo alguma coisa verdadeira por você, começaram a me falar que você pensava que eu era só mais uma, será que isso é verdade? É tortura continuar com essas duvidas, mais se eu resolver elas pode ser doloroso demais para suportar. Tenho medo de o sol nascer e a realidade cair sobre mim, o fato é que quanto mais tenho duvidas do que você sente por mim, mais tenho esperanças que você sente alguma coisa boa.
Por NathyBarthNem todos são vencedores. Lidar com o fracasso é parte significativa do gerenciamento.
Por Bruce TulganI Tessalonicenses, 1TS, 3:9, Pois que ação de graças podemos render a Deus no que se refere a vocês, por toda a alegria com que nos regozijamos por causa de vocês, diante do nosso Deus?
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoE afinal há uma sutil diferença em nosso amor, (ninguém o diz) tu...queres ser feliz, eu, quero te fazer feliz!!!!!
Por J. G. de Araújo JorgeÊxodo, EX, 1:10, Vejam! Precisamos usar de astúcia para com esse povo, para que não se multiplique, e para evitar que, em caso de guerra, ele se alie aos nossos inimigos, lute contra nós e saia da terra.
Por Êxodo, Antigo TestamentoPoema azul eu reconheço a distância calada de um coração essa distância-oceano que é a distância dos anos, dos autos, dos atos de fé do labirinto tecido à fina seda do sonho que sonda o poente eu reconheço a distância forçada do exílio do suicídio coroado nas laudas do tempo, do vento, do corpo que amei eu atravessei o grito dos seus olhos quando até a palavra tempo cessou e o relâmpago profetizou, na escuridão, o retorno e você diz que eu fiquei mais azul
Por Ítalo Diblasi