Veja outros textos inspiradores!
Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário.
Por EmmanuelA fé sobe pelas escadas que o amor construiu, e olha pelas janelas que a esperança abriu.
Por C. H. SpurgeonIsaías, IS, 8:16, - Guarde bem o testemunho e sele a lei entre os meus discípulos.
Por Isaías, Antigo TestamentoReal maravilhoso! Nossa vida flutuando em dois espaços, um real – outro fantástico imaginário, e nesse encontro do real maravilhoso ficamos presos, partidos aos pedaços estando em um, desejando o outro. Vivemos então o momento majestoso, onde tudo é possível na fantasia criada, e no equilíbrio dessa realidade virtual, encontramos a felicidade imaginada para amenizar a solidão do ser esmagado na realidade do viver buscando no fantástico irreal as ilusões passadas e perdidas.
Por Victor MottaO sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré-formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual.
Por Carl JungEsdras, ED, 7:10, Porque Esdras pôs no coração o propósito de buscar a Lei do Senhor, cumpri-la e ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos.
Por Esdras, Antigo TestamentoSINGULAR É tão singular O jeito que me observa acordar E meu cabelo não parece te assustar Você, incrivelmente, não se importa Se eu te chutar a noite inteira É singular Sua vergonha e sua forma de pensar O teu abraço que me enlaça devagar E enfeita todos os meus dias e horas É tão particular o meu encontro quando é com você O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar As minhas histórias quando você para pra escutar A minha vida quando tenho alguém pra chamar De vida É tão singular A habilidade que eu tenho em montar Um arsenal de clichês pra te cantar Na intenção de te fazer não esquecer Que eu nunca vou parar de te chutar a noite inteira Mesmo se você brigar Eu te enlaço E não me permito soltar Pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular
Por Anavitória