Veja outros textos inspiradores!

⁠O Perigo do Julgamento e a Verdadeira Fé Não devemos julgar as outras pessoas, pois nossos próprios olhos podem nos enganar. Podemos ver o que é errado como certo e o que é certo como errado. Cristo mesmo foi julgado injustamente, estando correto, para que não venhamos a incorrer na mesma sentença que foi dada a Ele e aos Seus servos. Muitas vezes, Cristo nos envia ajuda por meio de alguém de uma denominação diferente da nossa, e nós, sem ouvir uma única palavra, rejeitamos essa ajuda. Não é preciso estar em uma "igreja errada" para se desviar. Basta não seguir os caminhos que Cristo pede. Frequentemente, a verdade está na doutrina da nossa igreja, mas essa verdade não reside em nosso coração. Assim como os fariseus, corremos o risco de rejeitar a Cristo mesmo dentro do templo.

Por Lucielton de Araujo Rodrigues

I Samuel, 1SM, 29:4, Porém os comandantes dos filisteus se indignaram contra Aquis e lhe disseram: - Mande este homem embora, para que volte ao lugar que você lhe designou. Ele não deve entrar conosco na batalha, para que não se torne nosso adversário no combate. Pois de que outro modo se reconciliaria com o seu senhor? Não seria, por acaso, com as cabeças destes homens?

Por I Samuel, Antigo Testamento

As falhas são o combustível do sucesso.

Por Ishikawa

⁠Precisamos trabalhar juntos nas estatísticas para a jogada da vitória.

Por Jogos de Amor (filme)

I Reis, 1RS, 8:60, para que todos os povos da terra saibam que o Senhor é Deus e que não há outro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 18:16, Quando aqueles homens se levantaram dali, olharam para Sodoma; e Abraão ia com eles, para os encaminhar.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Por vezes, todos precisam ser escutados.

Por Annabel Pitcher

É importante a gente desmistificar quem é este sujeito que escreve. Geralmente, o que é mostrado para nós é escrito por homens brancos, ricos ou europeus, como se nós não produzíssemos saber também, como se não tivéssemos escrevendo a História. Poder mostrar isso para as pessoas é fundamental. Escritores de diferentes lugares, as pessoas que vêm da periferia também são sujeitos pensantes, que produzem, sujeitos que escrevem. Isso gera uma identificação em pessoas que nunca foram vistas como produtoras. Há uma identificação com o que está sendo escrito e com o que se escreve. O leitor consegue se ver nestas pessoas.

Por Djamila Ribeiro

I Crônicas, 1CR, 11:31, Itai, filho de Ribai, de Gibeá, dos filhos de Benjamim; Benaia, piratonita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ele está morto. Tudo tem um preço.

Por John Wick: De Volta ao Jogo