Veja outros textos inspiradores!

I João, 1JO, 4:20, Se alguém disser: ´Amo a Deus`, mas odiar o seu irmão, esse é mentiroso. Pois quem não ama o seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

Por I João, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 24:7, O rei do Egito nunca mais saiu da sua terra, porque o rei da Babilônia tomou tudo o que era dele, desde o ribeiro do Egito até o rio Eufrates.

Por II Reis, Antigo Testamento

Eu faço o que quero quando estou com vontade Minha alma é tão cínica

Por Billie Eilish

I Reis, 1RS, 22:38, Quando lavaram o carro de guerra junto à cisterna de Samaria, os cães lamberam o sangue do rei, segundo a palavra que o Senhor tinha dito; as prostitutas banharam-se naquelas águas.

Por I Reis, Antigo Testamento

Não há nada como eu, a não ser eu mesmo. (Rocky)

Por Guardiões da Galáxia

Lucas, LC, 24:9, E, voltando do túmulo, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os outros que estavam com eles.

Por Lucas, Novo Testamento

Juízes, JZ, 21:17, Disseram mais: - Deve haver uma herança para os benjamitas que sobraram, pois nenhuma tribo de Israel deve ser destruída.

Por Juízes, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 12:11, Eles a tornaram em desolação, e, no seu abandono, ela clama a mim; toda a terra está devastada, mas não há ninguém que se importe com isso.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Endymion O que é belo há de ser eternamente Uma alegria, e há de seguir presente. Não morre; onde quer que a vida breve Nos leve, há de nos dar um sono leve, Cheio de sonhos e de calmo alento. Assim, cabe tecer cada momento Nessa grinalda que nos entretece À terra, apesar da pouca messe De nobres naturezas, das agruras, Das nossas tristes aflições escuras, Das duras dores. Sim, ainda que rara, Alguma forma de beleza aclara As névoas da alma. O sol e a lua estão Luzindo e há sempre uma árvore onde vão Sombrear-se as ovelhas; cravos, cachos De uvas num mundo verde; riachos Que refrescam, e o bálsamo da aragem Que ameniza o calor; musgo, folhagem, Campos, aromas, flores, grãos, sementes, E a grandeza do fim que aos imponentes Mortos pensamos recobrir de glória, E os contos encantados na memória: Fonte sem fim dessa imortal bebida Que vem do céus e alenta a nossa vida.

Por John Keats

I Reis, 1RS, 3:21, Quando eu me levantei de madrugada para dar de mamar ao meu filho, eis que ele estava morto. Porém, quando reparei nele pela manhã, eis que não era o filho que eu tinha dado à luz.

Por I Reis, Antigo Testamento