Veja outros textos inspiradores!

Tá namorando e me querendo ...

Por Henrique e Juliano

Fé significa que não importa o que aconteça, você pode confiar que alguém está olhando. Confiar que alguém fará tudo dar certo.

Por Brandon Sanderson

Se tem algo que entendo, é de dor.

Por A Garota na Fita (série)

Gênesis, GN, 1:3, Então Deus disse: - Haja luz! E houve luz.

Por Gênesis, Antigo Testamento

seja o que for, era melhor não ter nascido, porque, de tão interessante que é a todos os momentos, a vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger, a dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas, e ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos, entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs, e tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso, com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida. cruzo os braços sobre a mesa, ponho a cabeça sobre os braços, é preciso querer chorar, mas não sei ir buscar as lágrimas... por mais que me esforce por ter uma grande pena de mim, não choro, tenho a alma rachada sob o indicador curvo que lhe toca... que há-de ser de mim? que há-de ser de mim?

Por Álvaro de Campos

sem meia palavra semeia o amor por inteiro.

Por Eu me chamo Antônio

Juízes, JZ, 10:10, Então os filhos de Israel clamaram ao Senhor, dizendo: - Pecamos contra ti, porque deixamos o nosso Deus e adoramos os baalins.

Por Juízes, Antigo Testamento

A natureza dá a cada época e estação algumas belezas peculiares; e da manhã até a noite, como do berço ao túmulo, nada mais é que um sucessão de mudanças tão gentis e suaves que quase não conseguimos perceber os seus progressos.

Por Charles Dickens

⁠Ontem é o passado, amanhã é o futuro, mas hoje é uma dádiva. É por isso que é chamado de presente.

Por Bil Keane

Meu Epitáfio Morta... serei árvore, serei tronco, serei fronde e minhas raízes enlaçadas às pedras de meu berço são as cordas que brotam de uma lira. Enfeitei de folhas verdes a pedra de meu túmulo num simbolismo de vida vegetal. Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.

Por Cora Coralina