Veja outros textos inspiradores!

A maioria das mulheres quer a juventude de volta; mas eu não teria a minha de volta por preço nenhum. Os piores anos da minha vida já passaram, e os melhores estão pela frente.

Por Ellen Glasgow

Aquele que é sábio só é sábio porque ama. E aquele que é tolo, só é tolo porque pensa que pode entender o amor.

Por Paulo Coelho

Por mais humilde que seja, um bom trabalho inspira uma sensação de vitória.

Por Jack Kemp

A saudade é um passado que tenta se tornar presente em nossos corações.

Por Joana Angélica

Creio que a felicidade existe. A prova está em que, de repente, ela não existe.

Por Françoise Giroud

I Samuel, 1SM, 16:15, Então os servos de Saul lhe disseram: - Eis que, agora, um espírito mau, enviado por Deus, está atormentando o senhor, ó rei.

Por I Samuel, Antigo Testamento

O desapego são as asas da liberdade, pois se você entender que cada ser tem sua missão, que cada pessoa tem uma finalidade e que tudo, na verdade, é temporário, mas que a alma é imortal, provavelmente, você já comece a encontrar um certo conforto. Se você não pode nem imaginar a possibilidade de perder o seu emprego, ou se não consegue aceitar que um dia seus parentes queridos vão falecer, ou que seu cônjuge pode simplesmente querer se separar, sinto muito, mas você é quase um escravo(a) da vida, e está longe de ser considerado(a) uma pessoa espiritualizada. Busque aumentar sua autoestima internamente com atitudes simples, priorize sempre seu crescimento espiritual, adquira um compromisso consigo e em muito pouco tempo você começará a colher resultados muito favoráveis ao seu crescimento consciencial, criando desapego, aumentando a fé e lhe causando a sensação real de paz, alegria e liberdade.

Por Bruno J. Gimenes

Que não daria eu, para voltar a mocidade? Aceitaria qualquer condição, menos, é claro, fazer exercícios, acordar cedo e tornar-me respeitável.

Por Oscar Wilde

Advogados têm limites. Eu deixei de ter. Meu trabalho é tentar proteger nosso filho. Custe o que custar.

Por Em Defesa de Jacob

Ele é trivial, de êxitos fáceis e de desaires definitivos.

Por Marcel Proust