Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 7:35, - A este Moisés, a quem tinham rejeitado, dizendo: ´Quem colocou você como chefe e juiz?`, Deus enviou como chefe e libertador, com a assistência do anjo que lhe apareceu na sarça.

Por Atos, Novo Testamento

Você está neste mundo para fazer a diferença e o melhor modo de fazer isso é usando seu conhecimento e sua experiência para ajudar outras pessoas a obterem êxito. Você pode ser remunerado se compartilhar informações e recomendações práticas e úteis que ajudem outros a obterem êxito e, neste processo, é possível construir um negócio muito lucrativo e uma vida profundamente significativa.

Por Brendon Burchard

Salmos, SL, 33:1, Exultem no Senhor, ó justos! Aos que são retos fica bem louvá-lo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 13:11, Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão e partiu para o Oriente. E assim separaram-se um do outro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Eu escalaria todas as montanhas E nadaria todos os oceanos Só para estar com você E consertar o que quebrei Pois preciso que você veja Que você é o motivo

Por Calum Scott

O humor é brutal. Ao contrário da teologia e da filosofia, que se esforçam em raciocínios complicados e argumentos profundos para fazer seus questionamentos, o humor mete o pé na porta da mente e obriga o público a pensar “e se?”.

Por Daniel Martins de Barros

FUI BEIJADA POR UM ANJO Fui beijada por um anjo, que maravilhosa sensação, lábios quentes... calor, tremor, ardor, tantas sensações num momento repleto de cor. Lábios de um anjo, doces, hipnotizantes, convidativos... Senti meus pés saindo do chão, me senti voar, pairar, voltar, naufragar, e me inundar, num mar cheio de emoção. O beijo de um anjo, tirando meu ar, meus sentidos, e me chamando apenas para com ele, voar...

Por Célia Cristina Prado

Os marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.

Por Filipa Leal

Gálatas, GL, 4:9, Mas agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, agora que vocês são conhecidos por Deus, como é que estão voltando outra vez aos rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo querem servir como escravos?

Por Gálatas, Novo Testamento

Sua excelência, já discuti com ele certa feita ao vivo, não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para dirigir o país.

Por Enéas Carneiro