Veja outros textos inspiradores!

Não sou uma pessoa incapaz de ouvir um “não”. Apenas acredito que estou tentando alcançar o meu objetivo da maneira errada. Há que se lutar pelos sonhos, mas há que saber também que quando certos caminhos se mostram impossíveis, é melhor guardar suas energias para percorrer outras estradas.

Por Paulo Coelho

A cultura é um meio poderoso para dizer o que alguém pode ou não ser. Para pessoas de cor as opções são bastante limitadas.

Por Cara Gente Branca

Atos, AT, 13:26, - Irmãos, descendência de Abraão e todos vocês que temem a Deus, a nós foi enviada a palavra desta salvação.

Por Atos, Novo Testamento

Quando o assunto é amor somos mamíferos com gravetos nas mãos sempre mirando direto no coração.

Por Atticus

Por que eu vou sair pra relaxar se eu posso relaxar em casa que é grátis?

Por Julius Rock

Marcos, MC, 10:7, <J>´Por isso o homem deixará o seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher,</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Jó, JÓ, 40:17, Ele endurece a sua cauda como cedro; os tendões das suas coxas estão entretecidos.

Por Jó, Antigo Testamento

Realmente não me importo assim tanto com "belezas". Do que gosto mesmo é dos falantes. Para mim, bons falantes são bonitos porque o que eu gosto é de uma conversa... Falantes fazem alguma coisa. belezas são alguma coisa. O que não é necessariamente ruim, só que não sei o que é que elas são. É mais divertido estar com gente que está fazendo coisas.

Por Andy Warhol

Lucas, LC, 14:6, A isto nada puderam responder.

Por Lucas, Novo Testamento

Nunca se viu, em toda a história da humanidade, um culto ao ego tão exacerbado como o de hoje. As pessoas desenvolvem a necessidade de fingir que sabem tudo, ganham todas e acertam sempre. Cada vez mais, exige-se que a pessoa mostre o que não é, fale o que não sabe e exiba o que não tem. Nesse mundo de ostentação, as pessoas se encontram mas não se relacionam, trabalham mas não se realizam e, principalmente, vivem sem conhecer a própria alma. As pessoas tentam ser super-heróis e acabam se tornando superdepressivas. Na tentativa de parecer ser e ter o máximo, acabam vivendo com o mínimo... O mínimo de paz de espírito. O mínimo de amor. O mínimo de sentido de vida. O resultado dessa busca neurótica é um vazio insaciável, pois ninguém consegue viver a ilusão de ser o máximo por muito tempo. Uma hora a máscara cai, e o super-herói volta a ser simplesmente um ser humano.

Por Roberto Shinyashiki