Veja outros textos inspiradores!

Os vivos ouvem poucamente. As plantas, como o elemento aquático domina, são dadas à conversa. A menor brisa abala a urna de concórdia estremecida que, assim, sensível, se derrama e é solidão solícita. Os vivos não ouvem nada. Mas, havendo acedido a essa malícia de experiência cândida, os mortos deixam que o ouvido siga o fluvial diálogo das plantas umas com outras e todas com a brisa. Melhor ainda. Quando, nas noites cálidas, as plantas se sentem mais sozinhas, os mortos brincam à imitação das águas inventando palavras de consonâncias líquidas. E esse amoroso cuidado de palavras a urna de concórdia vegetal espevita até que, a horas altas, a noite, os mortos e as plantas caiam no sono duma luz solícita.

Por Fernando Echevarría

Eu não faço questão de ser aceito, se eu for só ignorado para mim já está bom

Por Calvin

Salmos, SL, 18:12, Do resplendor que diante dele havia, as densas nuvens se desfizeram em granizo e brasas de fogo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Os parentes distantes são os melhores. E quanto mais distantes, melhores.

Por Kin Hubbard

Vou avisar Vou avisar aos cachorros da rua Que a minha ferida crua é melhor não lamber Vou avisar Vou avisar aos cachorros da rua Que pro povo pobre, a vingança pode ser mel e prazer

Por Jaloo

Filipenses, FP, 2:15, para que sejam irrepreensíveis e puros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual vocês brilham como luzeiros no mundo,

Por Filipenses, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 10:9, Quando Joabe viu que a batalha estava preparada contra ele tanto pela frente como pela retaguarda, escolheu os melhores soldados de Israel e os formou em linha contra os sírios.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 16:7, Sansão respondeu: - Se me amarrarem com sete cordas de arco ainda úmidas, ficarei fraco e serei como qualquer outro homem.

Por Juízes, Antigo Testamento

O que de mim aparece É o que dentro de mim Deus tece...

Por Jorge Vercillo

⁠Um dia você vai entender que o desconhecido é a melhor parte da vida.

Por Jenn Bennett