Veja outros textos inspiradores!
INESQUECÍVEL AMOR. Perdoa-me por insistir, e dizer tantas vezes que vou te esquecer. E volto a te escrever. Por não cumpri a promessa que te fiz de não mais te procurar. Sinto-me enganada por este coração... E percebendo a minha insanidade de achar que suas palavras eram belas e me caiam como melodia... Puro engano... Eram palavras ásperas e fúteis... E mesmo assim volto a te escrever, só para sentir um pouco de você... Para ver o seu sorriso ao longe, e assim aquietar meu coração de vez. Mas de você tenho só o silencio que se rompe com o som dos teclados, depois de passar horas pensando se devo novamente reviver o passado. Ingrato TU ES! Oh doce criatura, pois a cada encontro tudo que você disse destruiu em um breve momento todo o encanto de harmonia, e meu coração ficou despedaçado. Não encontro mais aquele jovem de palavras doces... Onde estais? Perdeu-se na ilusão. Pensas tu oh! Doce criatura que deixaria levar-me pelo pecado da carne? Engana-te, pois meu coração só sabe amar e entregar-se por amor... Seja como for! Perdoa-me por ainda alimentar este inesquecível AMOR.
Por Ducarmo de AssisO que você não percebe quando começa a vender seu tempo por hora é que o que você está realmente vendendo é sua vida.
Por Barbara EhrenreichAcho que é terrivelmente perigoso para um artista atender às expectativas de outras pessoas.
Por David BowieMarcos, MC, 15:2, Pilatos perguntou: - Você é o rei dos judeus? Jesus respondeu: <J> - O senhor está dizendo isso.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoDaniel, DN, 4:21, cuja folhagem era bela, cujo fruto era abundante, na qual havia sustento para todos, debaixo da qual os animais selvagens achavam sombra, e em cujos ramos as aves do céu faziam morada,
Por Daniel, Antigo TestamentoO que chamamos de personalidade é muitas vezes uma junção de traços genuínos e estilos copiados que não refletem nosso verdadeiro eu, mas a perda dele.
Por Gabor MatéIsaías, IS, 66:21, Também deles escolherei alguns para sacerdotes e para levitas, diz o Senhor.
Por Isaías, Antigo TestamentoHá uma limitação desconcertante de nossa mente: nossa confiança excessiva no que acreditamos saber, e nossa aparente incapacidade de admitir a verdadeira extensão da nossa ignorância e a incerteza do mundo em que vivemos.
Por Daniel Kahneman