Veja outros textos inspiradores!
"A Bíblia não nos foi dada para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossas vidas."
Por D. L. MoodyÉ muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos. (Crimes e Pecados)
Por Woody AllenII Samuel, 2SM, 14:18, Então o rei disse à mulher: - Não me encubra nada do que vou lhe perguntar. A mulher respondeu: - Pois fale o rei, meu senhor.
Por II Samuel, Antigo TestamentoIdentifique a raiz do problema Os pensamentos negativos e catastróficos podem ser desencadeados por traumas e por insegurança, ambos relacionados também à baixa autoestima. "As pessoas não são ansiosas porque querem. É automático pensar em problemas quando já se passou por situações de medo" A preocupação exagerada com um futuro que ainda não aconteceu é uma clara demonstração de insegurança. O excesso de pensamentos ruins inevitavelmente gera um ciclo vicioso que tende a esmagar a autoestima do indivíduo. "A ansiedade é um combustível que alimenta a baixa autoestima. Nem sempre ela é negativa, claro, mas uma pessoa que sofre por antecipação está claramente se sentindo em desvantagem diante de uma situação", portanto, confie, lute e vá em frente, sem medo de enfrentar os desafios, eles existirão, nem sempre (ou mesmo raramente) serão fáceis, mas você é dotado de inteligência e fará o que for preciso para que as coisas se resolvam!
Por Iyanla VanzantLembre que você nunca conhecerá de verdade uma pessoa até que tenha tido inúmeras conversas profundas e completas com ela. Não julgue tão rapidamente e abra espaço para o amor para quem você venha a conhecer.
Por Lauren JaureguiI Coríntios, 1CO, 13:5, não se conduz de forma inconveniente, não busca os seus interesses, não se irrita, não se ressente do mal.
Por I Coríntios, Novo TestamentoPerdoa-me, Visão dos Meus Amores Perdoa-me, visão dos meus amores, Se a ti ergui meus olhos suspirando!… Se eu pensava num beijo desmaiando Gozar contigo uma estação de flôres! De minhas faces os mortais palores, Minha febre noturna delirando, Meus ais, meus tristes ais vão revelando Que peno e morro de amorosas dores… Morro, morro por ti! na minha aurora A dor do coração, a dor mais forte, A dor de um desengano me devora… Sem que última esperança me conforte, Eu – que outrora vivia! – eu sinto agora Morte no coração, nos olhos morte!
Por Álvares de AzevedoO sol não tem memórias, o sol invade a terra, atravessa os homens, escurece-os de sombras, seca-os.
Por Autran Dourado