Veja outros textos inspiradores!
Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.
Por Hazel GraceI Samuel, 1SM, 14:51, Quis era pai de Saul; e Ner, pai de Abner, era filho de Abiel.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 109:24, De tanto jejuar, os meus joelhos vacilam, e o meu corpo definha de magreza.
Por Salmos, Antigo TestamentoO Pensador de Rodin Apoiando na mão rugosa o queixo fino, O Pensador reflete que é carne sem defesa: Carne da cova, nua em face do destino, Carne que odeia a morte e tremeu de beleza. E tremeu de amor; toda a primavera ardente, E hoje, no outono, afoga-se em verdade e tristeza. O havemos de morrer passa-lhe pela mente Quando no bronze cai a noturna escureza. E na angústia seus músculos se fendem sofredores. Sua carne sulcada enche-se de terrores, Fende-se, como a folha de outono, ao Senhor forte Que o reclama nos bronzes. Não há árvores torcida Pelo sol na planície, nem leão de anca ferida, Crispados como este homem que medita na morte
Por Gabriela MistralII Crônicas, 2CR, 5:2, Então Salomão congregou os anciãos de Israel e todos os chefes das tribos, os chefes das famílias dos israelitas, em Jerusalém, para levarem a arca da aliança do Senhor, da Cidade de Davi, que é Sião, para o templo.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSofonias, SF, 2:15, Esta é a cidade alegre e confiante, que dizia consigo mesma: ´Eu sou a única, e não há outra além de mim.` Como se tornou em desolação, em pousada de animais! Todos os que passarem por ela hão de vaiar e farão gestos de desprezo.
Por Sofonias, Antigo Testamento