Veja outros textos inspiradores!

Inocente é aquele que não foi apanhado em flagrante.

Por George Bernard Shaw

Esta é apenas uma obra de ficção. A verdade, como sempre, será muito mais estranha.

Por Arthur C. Clarke

Tanto ou mais que as pessoas, os lugares vivem e morrem. Com uma diferença: mesmo se já mortos, os lugares retêm a vida que os animou. No silêncio, sentimos-lhes os ouvidos vigilantes ou o rumor infatigável dos ecos ensurdecidos.

Por Fernando Namora

I Pedro, 1PE, 5:9, Resistam-lhe, firmes na fé, certos de que os irmãos de vocês, espalhados pelo mundo, estão passando por sofrimentos iguais aos de vocês.

Por I Pedro, Novo Testamento

Levítico, LV, 10:12, Moisés disse a Arão e aos filhos deste, Eleazar e Itamar, que ficaram vivos: - Peguem a oferta de cereais que restou das ofertas queimadas ao Senhor, e comam-na, sem fermento, junto ao altar, porque coisa santíssima é.

Por Levítico, Antigo Testamento

As pulgas sonham em comprar um cão, e os ninguéns com deixar a pobreza, que em algum dia mágico de sorte chova a boa sorte a cântaros; mas a boa sorte não chova ontem, nem hoje, nem amanhã, nem nunca, nem uma chuvinha cai do céu da boa sorte, por mais que os ninguéns a chamem e mesmo que a mão esquerda coce, ou se levantem com o pé direito, ou comecem o ano mudando de vassoura. Os ninguéns: os filhos de ninguém, os dono de nada. Os ninguéns: os nenhuns, correndo soltos, morrendo a vida, fodidos e mal pagos: Que não são embora sejam. Que não falam idiomas, falam dialetos. Que não praticam religiões, praticam superstições. Que não fazem arte, fazem artesanato. Que não são seres humanos, são recursos humanos. Que não tem cultura, têm folclore. Que não têm cara, têm braços. Que não têm nome, têm número. Que não aparecem na história universal, aparecem nas páginas policiais da imprensa local. Os ninguéns, que custam menos do que a bala que os mata.

Por Eduardo Galeano

Ela queria colocar em palavras todos os sentimentos que se acumulavam por trás de sua lingua desajeitada e mente teimosa.

Por L.J. Smith

Salmos, SL, 68:19, Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠As memórias ruins também fazem parte de nós.

Por Alice Kellen

⁠Com licença a quem chegou primeiro Licença a quem ainda vai chegar Salve, salve saravá! Eu peço a benção aos meus mais velhos Aos anjos e santos pra curar A benção aos orixás

Por Ana Cacimba