Veja outros textos inspiradores!
Aproveite o que você está passando. Essas coisas passam rápido, e você vai sentir falta.
Por As Garotas de Cristal (filme)Gênesis, GN, 41:39, Depois, Faraó disse a José: - Visto que Deus revelou tudo isto a você, não há ninguém tão ajuizado e sábio como você.
Por Gênesis, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 9:10, Tinham ainda cauda, como escorpiões, e um ferrão. Na cauda tinham poder para causar dano às pessoas, por cinco meses.
Por Apocalipse, Novo TestamentoÊxodo, EX, 4:19, O Senhor disse a Moisés, em Midiã: - Volte para o Egito, porque já morreram todos os que queriam matar você.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJuntos, somos tudo: fortes, gentis, implacáveis, leais, espertos, estúpidos, feios, libidinosos, mesquinhos, instáveis, bonitos, calculistas, preguiçosos, exuberantes, fracos. Somos o bem e o mal. Assim como você. Como todos.
Por EndgameA sabedoria, um farol em constante evolução: Com o passar dos anos, a experiência nos presenteia com a dádiva da sabedoria. Através das lições da vida, aprendemos a navegar pelos desafios e a tomar decisões conscientes. Essa jornada de aprendizado nos torna mais humildes, amorosos e tolerantes, guiando-nos em direção a um mundo mais justo e pacífico.
Por André Luiz OLO arranco da morte Pesa-me a vida já. Força de bronze Os desmaiados braços me pendura. Ah! já não pode o espírito cansado Sustentar a matéria. Eu morro, eu morro. A matutina brisa Já não me arranca um riso. A rósea tarde Já não me doura as descoradas faces Que gélidas se encovam. O noturno crepúsculo caindo Só não me lembra o escurecido bosque, Onde me espera, a meditar prazeres, A bela que eu amava. A meia-noite já não traz-me em sonhos As formas dela - desejosa e lânguida - Ao pé do leito, recostada em cheio Sobre meus braços ávidos. A cada instante o coração vencido Diminui um palpite; o sangue, o sangue, Que nas artérias férvido corria, Arroxa-se e congela. Ah! é chegada a minha hora extrema! Vai meu corpo dissolver-se em cinza; Já não podia sustentar mais tempo O espírito tão puro. É uma cena inteiramente nova. Como será? - Como um prazer tão belo, Estranho e peregrino, e raro e doce, Vem assaltar-me todo! E pelos imos ossos me refoge Não sei que fio elétrico. Eis! sou livre! O corpo que foi meu! que lodo impuro! Caiu, uniu-se à terra.
Por Junqueira FreireI Pedro, 1PE, 4:4, Por isso, falando mal de vocês, estranham que vocês não se juntam com eles no mesmo excesso de devassidão,
Por I Pedro, Novo Testamento