Veja outros textos inspiradores!
O problema de sobreviver a algo verdadeiramente trágico é que isso muda suas expectativas para sempre. Você se contenta com muito pouco. Você fica grato pelas migalhas.
Por Katy RegneryAS LINDAS DANAIDES As lindas Danaides são cinquenta irmãs, Belas como as cores das mais belas manhãs. Na mitologia grega a estória delas é contada, Tem versão mais ou menos romanceada. Foram forçadas a um casamento sem amor E na noite de núpcias a matar o marido sem pudor. Uma irmã não cumpriu com o combinado, Quando foi ser punida Afrodite ficou de seu lado. As quarenta e nove irmãs viúvas casaram novamente Com grandes heróis deixando o seu pai contente, Mas no desencarnarem com Hades foram acertar E uma punição pelo assassinato Hades a elas foram a ajustar. As lindas Danaides tinham que encher com água um tonel, Enquanto não enchessem no inferno sofreriam de modo cruel; Para isso cada uma tinha apena um jarro furado, Desse modo cada uma delas pagaria o seu pecado. Dessa lenda tão antiga surgiram expressões no nosso mundo: Exemplo: ”Tonel das Danaides” ou “Poço sem fundo” São coisas que fazemos mas que nunca tem realmente um fim. Se você tem essa compulsão vá para um psicólogo ou um botequim. André Zanarella 15-08-2012 Danaide: Espécie de roda hidráulica; danaida. Zoologia Inseto lepidóptero diurno da África, de asas vivamente coloridas. Fig. Tonel das Danaides, poço sem fundo, coisa de que não se vê o fim. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4394056
Por André ZanarellaEzequiel, EZ, 38:18, Naquele dia, quando Gogue vier contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, eu ficarei furioso.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 29:27, Então, por que você não repreendeu Jeremias, de Anatote, que profetiza no meio de vocês?
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 29:22, Mortos os novilhos, os sacerdotes pegaram o sangue e o aspergiram sobre o altar; mataram os carneiros e aspergiram o sangue sobre o altar; também mataram os cordeiros e aspergiram o sangue sobre o altar.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoPorto Seguro Porto onde me aporto, braços e abraços, recolho-me e ali sou acolhida. Sentimento de mansidão. Luz que paira sobre mim, ilumina, irradia, e nele não estou só. Anjos invisíveis, amigos disfarçados, estão ao meu redor. Olho e nada vejo, mas sinto. Existe uma força, um brilho, um sentimento que não dá pra explicar...
Por Rô SmithAs crianças negras de menos de cinco anos já veem a boneca branca como a linda e a boazinha e a boneca negra como a feia e má. Por quê? Eles nascem com ódio deles mesmos? Claro que não. A sociedade cria este ódio.
Por Alexandra LorasInsiste em me ignorar e finalmente quando me vou, você luta para me ter de volta. Quem eu sou? O tempo!
Por Edward Nygma Charada (Gotham)