Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 6:33, Todos os midianitas, amalequitas e povos do Oriente se ajuntaram, passaram o Jordão e acamparam no vale de Jezreel.
Por Juízes, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 19:1, Acabe contou a Jezabel tudo o que Elias havia feito e como havia matado todos os profetas à espada.
Por I Reis, Antigo TestamentoLince amor sulcado de cólera energia escura das pedras anjo e víscera avança, destroça a língua aguça o corpo epilético da selva caninos celebram áurea miséria da carne buquê de carcaças
Por Anna ApolinárioJoão, JO, 1:15, João dá testemunho a respeito dele e exclama: - Este é aquele de quem eu dizia: ´Ele vem depois de mim, mas é mais importante do que eu, pois já existia antes de mim.`
Por João, Novo TestamentoÉ sempre preciso saber quando uma etapa chega ao fim... O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Por Gloria HurtadoAlguns reprimem com tanta veemência a ponto de impelirem muitos a se tornarem partícipes, por ódio a eles. Na verdade, um círculo imaginado pelo demônio. Que Deus nos livre.
Por Umberto EcoIsaías, IS, 49:14, Mas Sião diz: ´O Senhor me abandonou, o Senhor se esqueceu de mim.`
Por Isaías, Antigo Testamentonalgum lugar em que eu nunca estive, alegremente além de qualquer experiência, teus olhos têm o seu silêncio: no teu gesto mais frágil há coisas que me encerram, ou que eu não ouso tocar porque estão demasiado perto teu mais ligeiro olhar facilmente me descerra embora eu tenha me fechado como dedos, nalgum lugar me abres sempre pétala por pétala como a Primavera abre (tocando sutilmente, misteriosamente) a sua primeira rosa ou se quiseres me ver fechado, eu e minha vida nos fecharemos belamente, de repente, assim como o coração desta flor imagina a neve cuidadosamente descendo em toda a parte; nada que eu possa perceber neste universo iguala o poder de tua imensa fragilidade: cuja textura compele-me com a cor de seus continentes, restituindo a morte e o sempre cada vez que respira (não sei dizer o que há em ti que fecha e abre; só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos é mais profunda que todas as rosas) ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão pequenas!
Por E. E. Cummings