Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 15:14, <J>Esqueçam os fariseus; são cegos, guias de cegos.</J> <J>Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão num buraco.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Não queremos os humanos apavorados, mas nervosos e ansiosos para se darem bem conosco.

Por Apocalipse V

João, JO, 12:21, Estes se dirigiram a Filipe, que era de Betsaida da Galileia, e lhe pediram: - Senhor, queremos ver Jesus.

Por João, Novo Testamento

Jeremias, JR, 4:11, Naquele tempo, se dirá a este povo e à cidade de Jerusalém: - Um vento abrasador, vindo dos lugares altos do deserto, sopra na direção da filha do meu povo, não para peneirar nem para limpar.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠“Dance, meu coração! Dance hoje com alegria. As formas de amor enchem os dias e as noites de música, e o mundo ouve a melodia. Loucas de alegria, a vida e a morte dançando ao ritmo dessa música. As montanhas, o mar e a terra dançam. O mundo do homem dança em riso e lágrimas.” Kabir Poeta de expressão Sahaja 1440-1570DC

Por Kabir

⁠Difícil é se levantar depois de tanto se frustrar, mas Deus vai preparar uma festa pra você cantar

Por Kellen Byanca

Isaías, IS, 28:19, Todas as vezes que passar, ele os arrastará; porque passará manhã após manhã, e todos os dias, e todas as noites. E será simplesmente um horror o entender a mensagem.

Por Isaías, Antigo Testamento

Você só precisa ficar acordado. Prestar atenção, aprender. Consegue fazer isso?

Por A Vingança das Juanas (série)

Retrato Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil: - Em que espelho ficou perdida a minha face?

Por Cecília Meireles

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Por Sêneca