Veja outros textos inspiradores!

"Vamos nos apaixonar? -Não há nada mais bonito que o amor...! ☆ Haredita Angel

Por Haredita Angel

Muitas vezes confundimos amor com fogo de artifício - com drama e disfunção. Mas o amor verdadeiro é muito quieto, muito tranquilo. É aborrecido, se visto da perspectiva de um grande drama. O amor é profundo e calmo - e constante.

Por Alex Michaelides

Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.

Por Katy Perry

GOSTO DE VOCÊ Gosto de você de um jeito sem cobrança, de uma forma quase criança que bem se parece comigo ! Gosto de você sem ter que pensar no futuro, sem buscar a quem tanto procuro numa espécie de amor de amigo ! Gosto de você, um oásis na minha procura, razão da minha ternura, porto dos meus pensamentos ! Gosto de você, senhora dos meus desejos, objeto dos mais doces beijos, pecado dos meus momentos ! Gosto de você, dona das minhas fantasias, causa das minhas poesias, pulsar do meu coração ! Gosto de você, de um amor assim perdido, um gostar meio sem sentido, um gosto doce de paixão ! Gosto de você sem mesmo ter resposta, pois é assim que mais se gosta. Apenas gostar por gostar ! Gosto de você ! Amo assim forte mas sem medo... Pois, por ser assim meu segredo, ninguém vai poder me roubar !

Por Didi

Gênesis, GN, 5:31, Todos os dias de Lameque foram setecentos e setenta e sete anos; e morreu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Nem o peso das minhas lágrimas me fizeram baixar a cabeça.

Por Filiphe Deibylli

É melhor voltar atrás agora a sofrer lamentavelmente amanhã por não ter feito em dias de hoje.

Por Tayrine Moreira

Esdras, ED, 2:21, Os filhos de Belém, cento e vinte e três.

Por Esdras, Antigo Testamento

Salmos, SL, 37:5, Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e o mais ele fará.

Por Salmos, Antigo Testamento

BILHETE A PAPAI NOEL – Pede a Papai Noel... E eu pedi. Pedi boneca, pedi livros, pedi viagens, pedi um príncipe... Aprendi a escrever para escrever-lhe, ingrato velhinho, mas você nunca se lembrou de mim: não ganhei a boneca, nem livros, nem viagens, nem príncipe. Nada... Só deixou no meu sapato essa tristeza triste de saber que você está muito velho para subir morro. Papai Noel, você devia ser criança pobre para ver como morrem as ilusões. Ver como se desmoronam os castelos até restar somente essa tristeza triste. Se você pudesse ver as almas... Mas é melhor assim. Ignorando-as, poderá continuar a mentir, a distribuir ilusões, a oferecer sonhos, a brincar de você mesmo.

Por Myrtes Mathias