Veja outros textos inspiradores!
Lembra de mim? Você costumava quebrar meu coração e eu gostava tanto de você que não percebia isso. Você me ligava sempre, quando elas não ligavam pra você. Você sempre me chamava na frente de casa, quando precisava de alguma coisa. Engraçado, eu achei que um dia você gostaria de mim enquanto eu iria morrer te amando. Falando em morrer, eu senti uma dor estranha no coração hoje e pela primeira vez não foi por sua culpa, foi uma dor tão forte que achei que ele iria parar de bater. Lembra, você me falou uma vez que era pra eu morrer e não te encher mais o saco. Você ficaria feliz se eu fizesse isso? Hoje você está feliz? Ela está cuidado certinho de você? Ela sabe que você gosta de café forte? Que sua camisa preferia é aquela xadrez? Será que ela sabe que você não consegue dormir com barulho, mas adora uma musica? Ela usa o cabelo preso? Você ainda gosta de ouvir as mesma músicas? E aquele seu tênis, ainda anda com ele dessamarado? Por acaso você está careca, barrigudo e de dentadura? Eu lembro quando você dizia que nunca ia ficar assim. Espero que ela cuide bem e você, espero que você cuide bem de você já que você não deixou que eu te amasse pra sempre. Bom, mas eu te amei pra sempre, te amei e lembrei a cada dia a falta que você me fazia. Durma com os anjos pois eu tentarei ser seu anjo da guarda daqui pra frente.
Por Pequena SereiaExiste a ilusão de que quem constrói cidadania é o Estado. Não é. O Estado é reflexo da sociedade.
Por Laurentino GomesAtos, AT, 15:11, Mas cremos que somos salvos pela graça do Senhor Jesus, assim como eles.
Por Atos, Novo TestamentoNão julgue um homem pelas suas opiniões e sim pelo que ele se tornou em virtude delas.
Por Georg Lichtenberg"Impor um novo sistema de comportamento a si mesmo, ajuda-o a se livrar da constante confusão mental que você experimenta quando perde a direção". (Em "Uma vida vitoriosa" - Ensaios - 2002)
Por Clara DawnPensas que eu sou um caso isolado Não sou o único a olhar o céu A ver os sonhos partirem À espera que algo aconteça A despejar a minha raiva A viver as emoções A desejar o que não tive Agarrado ás tentações E quando as nuvens partirem O céu azul ficará E quando as trevas abrirem Vais ver, o Sol brilhará
Por Letra de música adaptada: "Não Sou o Único" Xutos PontapésFomos plantados em solos fertilizados com sofrimentos e esperança. Sua poesia misturada a aluma tristeza tornam os seus dizeres mais profundos. Seu jeito de falar, sua forma de estar presente, sua capacidade de ouvir a dor, tudo isso foi fazendo com que nossa travessia ganhasse sentidos novos.
Por Gabriel ChalitaNinguém tachou de má a caixa de Pandora por lhe ter ficado a esperança no fundo. Em algum lugar há de ela ficar.
Por Machado de Assis