Veja outros textos inspiradores!
As aparências enganam Aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.
Por Elis ReginaEclesiastes, EC, 6:8, Pois que vantagem tem o sábio sobre o tolo? Ou o pobre que sabe como sobreviver?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoÉ caindo no abismo que recuperamos os tesouros da vida. Onde você tropeçar, aí reside o seu tesouro.
Por Joseph CampbellSaudades, só portugueses Conseguem senti-las bem Porque têm essa palavra Para dizer que as têm.
Por Fernando PessoaAtos, AT, 5:32, E nós somos testemunhas destes fatos - nós e o Espírito Santo, que Deus deu aos que lhe obedecem.
Por Atos, Novo TestamentoNão aguento mais Você quer me quebrar Suas alucinações estão se tornando A razão para construir você
Por Aespa (K-pop)Isaías, IS, 5:28, As suas flechas são afiadas, e todos os seus arcos, entesados. Os cascos dos seus cavalos são duros como pedra, e as rodas dos seus carros de guerra são como um redemoinho.
Por Isaías, Antigo Testamento