Veja outros textos inspiradores!

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Por Padre Fábio de Melo

Nas veias abertas da América latina Tem fogo cruzado queimando nas esquinas

Por BaianaSystem

Meu Deus, meu protetor, retorne para minha salvação!

Por Evanescence

Deuteronômio, DT, 24:18, Lembrem-se de que vocês foram escravos no Egito e de que o Senhor os resgatou de lá; por isso lhes ordeno que façam assim.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 25:37, - Faça também as sete lâmpadas do candelabro, as quais se acenderão para iluminar o espaço diante dele.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 26:26, Este Selomite e os seus irmãos tinham a seu encargo todos os tesouros das coisas consagradas que o rei Davi e os chefes das famílias, capitães de milhares e de centenas e capitães do exército tinham dedicado.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Conhecer você fez tempestar dentro de mim. Mas te ver acordar é ver o sol nascer de novo.

Por João Doederlein

Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros.

Por Jô Soares

Tiago, TG, 2:12, Assim, falem e vivam como pessoas que serão julgadas pela lei da liberdade.

Por Tiago, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 25:22, E sobre o povo que havia ficado na terra de Judá, que Nabucodonosor, rei da Babilônia, havia deixado ali, ele nomeou como governador Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã.

Por II Reis, Antigo Testamento