Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 7:37, Ficavam muito admirados, dizendo: - Tudo ele tem feito muito bem; faz até os surdos ouvirem e os mudos falarem.

Por Marcos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 7:36, Os filhos de Zofa foram: Sua, Harnefer, Sual, Beri, Inra,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A dor é demporária. Desistir dura para sempre.

Por Lance Armstrong

Moça Linda Bem Tratada Moça linda bem tratada, Três séculos de família, Burra como uma porta: Um amor. Grã-fino do despudor, Esporte, ignorância e sexo, Burro como uma porta: Um coió. Mulher gordaça, filó, De ouro por todos os poros Burra como uma porta: Paciência... Plutocrata sem consciência, Nada porta, terremoto Que a porta do pobre arromba: Uma bomba.

Por Mário de Andrade

Êxodo, EX, 7:20, Moisés e Arão fizeram como o Senhor lhes havia ordenado: Arão, levantando o bordão, feriu as águas que estavam no rio, à vista de Faraó e seus oficiais; e toda a água do rio virou sangue.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Todos os cafajeste que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas.

Por Leila Diniz

Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento.

Por John Lennon

Never mind I'll find, someone like you.

Por Adele

silêncio de folhas bananeira secando à beira da estrada

Por Alice Ruiz

Felicidade ao teu lado. Muitos teóricos buscam ininterruptamente esmiuçar a felicidade, porém, dizer a si mesmo - sou feliz! seria facilmente constatado como utópico. Não existe uma vida que seja 100% feliz, o que existe, são momentos felizes. E quando estou ao seu lado posso dizer - sou feliz! No momento que saio da sua presença, a felicidade não se encontra mais. Porque um instante de vida feliz é um instante de felicidade, que você torce para não acabar tão rápido. Um instante de vida feliz é um instante que você agarra, que você lamente que tenha acado, que você articula para repetir o mais rápido possível. E o que eu posso desejar, é que seja o seu caso ao meu lado, que quando pensarmos que existirá um fim, por que só podemos lamentar o que em um momento tenha sido bom pra nós. E que se a vida foi e está sendo boa quando estamos juntos, significa que a felicidade tão perseguida está instaurada em cada momento, e esses momentos devem serem lutados conservados e para que não ecoam pelas mãos. Os afetos lembram mais um instrumento de corada, por exemplo uma harpa, do que um instrumento de sopro uma corneta, em uma harpa a corda vibra por muito mais tempo do que o dedilhar que lhe deu causa, na corneta o som sai rigorosamente ao mesmo tempo do sopro que lhe deu causa. Os afetos são assim, como harpa, vibram muito mais tempo, e que nossos momentos sejam como o dedilhar e que nossa harpa não pare de vibrar, para que quando você me encontrar venha vibrando de calor e alegria, porque minha corda por você não parará de vibrar tão cedo.

Por Clóvis de Barros Filho