Veja outros textos inspiradores!
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formamos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.
Por Fernando PessoaMas se ela voltar, se ela voltar Que coisa linda, que coisa louca Pois há menos peixinhos a nadar no mar Do que os beijinhos que eu darei na sua boca Dentro dos meus braços Os abraços hão de ser milhões de abraços Apertado assim, colado assim, calado assim Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim
Por João GilbertoProcure ser leal a você mesmo, Não altere a sua maneira de ser apenas para satisfazer os outros.
Por Francisco José Gregório de AndradeGinny não é do tipo de fugir. Ela estará de volta em um ano, dois no máximo. Assim que tiver um emprego, um apartamento, um pouco de dinheiro no banco - ela vai voltar para buscar a filha.
Por Elizabeth WetmoreDeuteronômio, DT, 2:31, - O Senhor me disse: ´Eis que já comecei a dar a você Seom e a terra dele; comece agora a tomar posse do país dele.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 21:29, Apesar das visões falsas e das adivinhações mentirosas, a espada será posta no pescoço dos profanos, dos perversos, cujo dia virá no tempo do castigo final.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNão é que todos os homens sejam safados, são a mulheres que sempre escolhem os homens errados.
Por Thiago Aécio De SousaO cavalo é um animal extremamente forte e inteligente, enfrentou guerras e superou desafios por milhares de anos. Mas quando usa antolhos, limita seu potencial e ignora tudo ao seu redor. Isso não é sobre cavalos.
Por Leonardo BrelazEu crio assim como eu respiro. Você não pede para respirar. Isso simplesmente acontece.
Por Karl Lagerfeld