Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 6:1, Vi quando o Cordeiro quebrou o primeiro dos sete selos e ouvi um dos quatro seres viventes dizendo, como se fosse som de trovão: - Venha!

Por Apocalipse, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 37:17, Junte os pedaços de madeira um ao outro, faça deles um só pedaço, para que se tornem apenas um na sua mão.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Queria acreditar que na sexta-feira, no finalzinho do dia terei o descanso merecido, inclusive das torturas dos dias quentes. Acreditar que os batimentos cardíacos não representam a fadada estafa que finjo não existir. Queria acreditar que o tremor de meu olho direito é presságio de coisas boas e que elas chegarão sempre que eu precisar. Acreditar que sou compatível com a minha coragem e esperança e que nada disso será abalado pelas tempestades. Queria sim, como eu queria acreditar que o êxtase da alegria será proporcionalmente maior do que o da dor e que um dia após o outro é o que devo viver sem muita pressa. Queria acreditar que o café quente cura ressaca. Que uma noite de sono afasta todos os males. Que o samba me fará dançar mesmo eu não sabendo nenhum passo. Que o doce de leite de minha avó irá retirar o gosto salgado dos problemas. Que o dia transcorrerá normal. Que as pedras no caminho servirão para algo mais além de machucar o dedão do pé. Que o sorriso breve será apenas a apresentação de próxima gargalhada. Que o afago na cabeça, dado pelo homem grande é um gesto de carinho e não interesse escondido. Queria acreditar na bolsa de valores. No Papai Noel. No sorriso do palhaço. Na previsão generosa da cigana. No automático bom dia da vizinhança. No boa noite do jornalista da TV. Na esperança dos cientistas. Nas promessas dos políticos. No resultado positivo da loteria. No fim da inflação. Na medicina naturalista. Queria acreditar que relâmpago não é perigoso. Que a taça cheia não vai embriagar. Que chocolate não engorda. Que o bandido irá deixar o crime porque ele não compensa. Queria acreditar nos livros de autoajuda. Na beleza do meu cabelo liso. Na minha falha memória. No “vai passar” dito para a tristeza. Sinceramente eu queria acreditar que quando casar sara. Quando crescer passa. Se comer não engorda. Se perdoar a mágoa vai embora. Queria acreditar que meu salário dará para todas as despesas. Que eu definitivamente irei aprender os cálculos mais difíceis de Matemática. Queria acreditar na lógica do homem. Queria acreditar no fim do desafeto. Na insistência da justiça. Na validade do perdão. No término da maldade. Na claridade da verdade. Na ausência da inferioridade. Na cura da saudade. Queria eu poder acreditar que o afeto será verdadeiro e que a palavra não mais mentirá. Queria acreditar na perpetuação do amor.

Por Ita Portugal

Por Você Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Por você! Eu deixaria de beber Por você! Eu ficaria rico num mês Eu dormiria de meia Prá virar burguês Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Conseguiria até ficar alegre Pintaria todo o céu De vermelho Eu teria mais herdeiros Que um coelho Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria à prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Nã nã nã nã nã Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você!

Por Barão Vermelho

Segura teu filho no colo Sorria e abrace teus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir

Por Ana Vilela

Nessas ruas perigosas, um jovem luta pela sobrevivência, mas anseia por voar entre as estrelas.

Por Han Solo: Uma História Star Wars

Josué, JS, 2:12, E agora jurem pelo Senhor que, assim como usei de misericórdia para com vocês, vocês também usarão de misericórdia para com a casa de meu pai e que me darão um sinal certo

Por Josué, Antigo Testamento

Se demonstrar fraqueza, seus inimigos veem abertura.

Por Kraven: O Caçador (filme)

Se eu vou me machucar mais do que aprender alguma lição, deixe que eu descubra no final. E, no final, se der tudo errado, quero ver quem vai voltar pra ficar do meu lado.

Por Brena Braz

Respire em mim... fundo, Para que eu respire... e viva. E me abrace apertado para eu dormir Suavemente segura por tudo que você dá. Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego Até que você e eu sejamos um só, E dançaremos entre os túmulos Até que toda a morte se vá. E ninguém sabe que existimos Nos braços um do outro, A não ser Aquele que soprou o hálito Que me esconde livre do mal. Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego Até que você e eu sejamos um só, E dançaremos entre os túmulos Até que toda a morte se vá.

Por A Cabana