Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 40:22, Pôs também a mesa na tenda do encontro, ao lado do tabernáculo, para o norte, fora do véu,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Mateus, MT, 17:11, Jesus respondeu: <J> - De fato, Elias virá e restaurará todas as coisas.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Predender-se que a vida dos homens seja sempre dirigida pela razão é destruir toda a possibilidade de vida.

Por Leon Tolstói

Provérbios, PV, 6:21, Tenha-os sempre amarrados ao seu coração, pendure-os no seu pescoço.

Por Provérbios, Antigo Testamento

O tempo se consumira com seu ritmo imóvel, idêntico para todos os homens, nem mais lento para quem é feliz nem mais veloz para os desventurados.

Por Dino Buzzati

Para fazer algo especial, você só precisa acreditar que é especial. (Sr. Ping)

Por Kung Fu Panda

...estuda, escuta o professor... Usa teu ódio pra conseguir um diploma, morô.

Por Facção Central

Apenas há princípios imortais, visto que, no dia em que um princípio morre, apercebemo-nos de que se tratava simplesmente dum paradoxo.

Por Auguste Detouef

⁠Parece que toda a cidade é feita de estrelas.

Por Brian Selznick

ASAS POR TODOS OS LADOS Asas por todos os lados que olho Estradas que aparecem do nada Asas serão minhas ou das aves? As estradas são minhas ou sou eu? Perdido numa nuvem de penas Ou seria pelos macios e sedosos? Asas que passam pela minha face, Cometas que riscam a minha imaginação, Como Pegasus a correr no céu negro. Cada passo na escuridão as asas. A sensação que ar se molda ao meu redor, Se espessa, como sangue pútrido. As asas passam por mim, Aves na escuridão de uma caverna? Morcegos cheios de tabus e de medo? A respiração acelera um pouco. O suor escorre pela face, E sinto a asas que passam a milímetros de mim Cada passada das asas são milhares de ondas sonoras Um coral macabro na minha imaginação. Dentes, bicos, olhos, sonares, penas, doenças. São fantasmas sombrios que habitam os meus não ver. Imagino o imaginário do ser primitivo Do surgimento das lendas ao redor da fogueira Asas por todos os lados num barulho estridente A claridade desvenda todos os medos Já é a hora de iniciar um novo dia e acordar. André Zanarella 01-09-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4417284

Por André Zanarella