Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 21:5, Jesus lhes perguntou: <J> - Filhos, será que vocês têm aí alguma coisa para comer?</J> Eles responderam: - Não.

Por João, Novo Testamento

Mateus, MT, 25:12, <J>Mas o noivo respondeu: ´Em verdade lhes digo que não as conheço.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Estou preocupado de que você tenha esquecido sua história, sua cultura e suas raízes.

Por Diga-me Quando (filme)

Juízes, JZ, 11:25, Você pensa que é melhor do que Balaque, filho de Zipor, rei dos moabitas? Será que alguma vez ele entrou em conflito com Israel ou lutou contra ele?

Por Juízes, Antigo Testamento

Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe. Mas, se a amizade permanecer, Um do outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe. Mas, com a amizade, construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Por Desconhecido

A nossa canção mais bela Ainda não escrevi O nosso amor de verdade Ainda está por vir Segredo guarda um coração O alento da fatalidade O tempo traz felicidade Felicidade simples Da flor Que espera o orvalho O inverno e a primavera A tempestade e o sol passa por ela Mas sem roubar seu brilho, sua cor E o amor Que é semelhante a tudo que lhe espera Fica a cantar na espreita da janela Até que passe a saudade que estou.

Por Isabela Moraes

O que te preocupa, te escraviza.

Por John Locke

Salmos, SL, 44:2, Com a tua mão expulsaste as nações e estabeleceste os nossos pais; afligiste os povos e ampliaste o território de nossos pais.

Por Salmos, Antigo Testamento

Quando a vida te decepciona, qual é a solução? Simplesmente continue a nadar.

Por Procurando Nemo

O que não escrevi, calou-me. O que não fiz, partiu-me. O que não senti, doeu-se. O que não vivi, morreu-se. O que adiei, adeu-se.

Por Affonso Romano de Sant'Anna