Veja outros textos inspiradores!

⁠Seu olhar é uma flecha que lança Seu movimento me atrai Tudo para quando a gente dança Tem gosto de quero mais

Por ATTOOXXA

Jeremias, JR, 29:28, Pois nos enviou mensageiros à Babilônia para nos dizer: ´O exílio vai ser longo! Construam casas e morem nelas; plantem pomares e comam o seu fruto.``

Por Jeremias, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 8:4, Durante estes quarenta anos, as roupas que vocês usavam não envelheceram, e os seus pés não ficaram inchados.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A raiva é só raiva. Não é boa. Não é má. Simplesmente existe. O que importa é o que você faz com ela. É como tudo o resto. Você pode usá-la para construir ou para destruir. Você só tem que escolher.

Por Jim Butcher

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela, esqueça seus problemas.

Por Ivete Sangalo

Atos, AT, 10:18, Chamando, perguntaram se ali estava hospedado Simão, que também é chamado de Pedro.

Por Atos, Novo Testamento

O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.

Por Mario Sergio Cortella

Gênesis, GN, 32:28, Então disse: - Seu nome não será mais Jacó, e sim Israel, pois você lutou com Deus e com os homens e prevaleceu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 9:9, Todo o povo o saberá, Efraim e os moradores de Samaria, que com soberba e orgulho de coração dizem:

Por Isaías, Antigo Testamento

E eis que não entendo o ovo. Só entendo o ovo quebrado: quebrado na frigideira. É deste modo indireto que me ofereço à existência do ovo: meu sacrifício é reduzir-me à minha vida pessoal. Fiz de meu prazer e de minha dor o meu destino disfarçado. Como aqueles que no convento varrem o chão e lavam as roupas, servindo sem a glória de função maior, meu trabalho é o de viver os meus prazeres e minhas dores. É necessário que eu tenha a modéstia de viver.

Por Clarice Lispector