Veja outros textos inspiradores!

Todas as virtudes são coragem; eis porque a palavra covarde é a mais grave das injúrias.

Por Émile-Auguste Chartier

Eu não vejo razão Para se reprimir e deixar de viver Um amor não se deve guardar Liberte do teu coração O medo da desilusão

Por Almir Guineto

Jeremias, JR, 37:20, E agora, ó rei, meu senhor, escute, e que a minha humilde súplica seja bem-acolhida! Não me mande de volta à casa de Jônatas, o escrivão, para que eu não venha a morrer ali.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 2:7, Eu os trouxe para uma terra fértil, para que vocês comessem o seu fruto e as coisas boas que ela tem. Mas, depois de entrar, vocês contaminaram a minha terra e fizeram da minha herança uma abominação.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Isaías, IS, 1:25, Voltarei a minha mão contra você, Jerusalém, purificando-a da sua escória como se faz com potassa e tirando de você todo metal impuro.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 25:15, O chefe da guarda levou também os braseiros, as bacias e tudo o que fosse de ouro ou de prata.

Por II Reis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 10:13, Comam-na em lugar santo, porque é a porção que foi dada a vocês e aos seus filhos, das ofertas queimadas do Senhor; porque assim me foi ordenado.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Roteirista Não complica Capricha o céu pra nós Escreve um bom final pra nós Roteirista É primavera Edite a solidão Com um belo flerte no refrão

Por Caio Prado

Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados.

Por Miguel de Cervantes

Nos dias tristes não se fala de aves. Liga-se aos amigos e eles não estão e depois pede-se lume na rua como quem pede um coração novinho em folha. Nos dias tristes é Inverno e anda-se ao frio de cigarro na mão a queimar o vento e diz-se - bom dia! às pessoas que passam depois de já terem passado e de não termos reparado nisso. Nos dias tristes fala-se sozinho e há sempre uma ave que pousa no cimo das coisas em vez de nos pousar no coração e não fala connosco.

Por Filipa Leal