Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 29:32, O número dos holocaustos que a congregação trouxe foi de setenta bois, cem carneiros e duzentos cordeiros; tudo isto em holocausto para o Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoJoão, JO, 20:14, Depois de dizer isso, ela se virou para trás e viu Jesus em pé, mas não reconheceu que era Jesus.
Por João, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 26:19, Assim ele vai exaltá-los em louvor, renome e glória sobre todas as nações que fez e para que vocês sejam povo santo ao Senhor, seu Deus, como ele falou.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMateus, MT, 16:20, Então Jesus ordenou aos discípulos que não dissessem a ninguém que ele era o Cristo.
Por Mateus, Novo TestamentoSalmos, SL, 89:9, Dominas a fúria do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as acalmas.
Por Salmos, Antigo TestamentoAgradeço ao sol, aceito a chuva Aprendi a agradecer, muito antes de pedir Aceito o sol, agradeço à chuva Ser feliz com o que se tem, não só com o que está por vir
Por Allan Dias CastroSobre um Poema Um poema cresce inseguramente na confusão da carne, sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto, talvez como sangue ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência ou os bagos de uva de onde nascem as raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis do nosso amor, os rios, a grande paz exterior das coisas, as folhas dormindo o silêncio, as sementes à beira do vento, - a hora teatral da posse. E o poema cresce tomando tudo em seu regaço. E já nenhum poder destrói o poema. Insustentável, único, invade as órbitas, a face amorfa das paredes, a miséria dos minutos, a força sustida das coisas, a redonda e livre harmonia do mundo. - Em baixo o instrumento perplexo ignora a espinha do mistério. - E o poema faz-se contra o tempo e a carne.
Por Herberto HelderO verdadeiro patrão é alguém que participa apaixonadamente do trabalho que fazemos, que o faz conosco, e através de nós.
Por Jules Romains