Veja outros textos inspiradores!
Gálatas, GL, 6:8, Quem semeia para a sua própria carne, da carne colherá corrupção; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá vida eterna.
Por Gálatas, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 9:7, Você porá fim à casa de Acabe, seu senhor, para que eu vingue da mão de Jezabel o sangue de meus servos, os profetas, e o sangue de todos os servos do Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 2:10, e com todo engano de injustiça aos que estão perecendo, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoJeremias, JR, 41:1, No sétimo mês, Ismael, filho de Netanias, filho de Elisama, de família real e um dos capitães do rei, foi até Mispa com dez homens para se encontrar com Gedalias, filho de Aicão. Enquanto comiam juntos, em Mispa,
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 54:3, Pois contra mim se levantam os insolentes, e os violentos procuram tirar-me a vida; eles não têm Deus diante de si.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 18:1, Jesus lhes contou uma parábola para mostrar que deviam orar sempre e nunca desanimar:
Por Lucas, Novo TestamentoÚltima Página Vou deixar este livro. Adeus. Aqui morei nas ruas infinitas. Adeus meu bairro página branca onde morri onde nasci algumas vezes. Adeus palavras comboios adeus navio. De ti povo não me despeço. Vou contigo. Adeus meu bairro versos ventos. Não voltarei a Nambuangongo onde tu meu amor não viste nada. Adeus camaradas dos campos de batalha. Parto sem ti Pedro Soldado. Tu Rapariga do País de Abril tu vens comigo. Não te esqueças da primavera. Vamos soltar a primavera no País de Abril. Livro: meu suor meu sangue aqui te deixo no cimo da pátria Meto a viola debaixo do braço e viro a página. Adeus.
Por Manuel Alegre