Veja outros textos inspiradores!

A falta de perdão arranca o brilho dos olhos e implanta uma tristeza crônica no coração. Anos passarão e a tristeza ainda estará lá, sem que a pessoa saiba a sua origem.

Por Flávio Augusto

Jó, JÓ, 8:11, ´Pode o papiro crescer fora do pântano? Ou cresce o junco sem água?

Por Jó, Antigo Testamento

Oséias, OS, 14:3, A Assíria não nos salvará. Não iremos montados em cavalos e não mais diremos às obras das nossas mãos que elas são o nosso Deus. Porque só em ti o órfão encontra misericórdia.``

Por Oséias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 11:22, Serugue viveu trinta anos e gerou Naor;

Por Gênesis, Antigo Testamento

O humor é irmão da poesia, o humor é quem denuncia, eu não tenho possibilidade de consertar nada, mas eu tenho a obrigação de denunciar tudo, o humor é tudo, até engraçado.

Por Chico Anysio

Você é do tipo que perde a coragem perante a primeira dificuldade? Tem medo da derrota? Tem medo de não poder proteger seus amigos? Ou tem medo do Hollow dentro de você? Se tem medo da derrota, então fique mais forte. Se acha que não pode proteger seus amigos, então fique mais forte e jure que irá sempre protegê-los! Se tem medo de seu Hollow interior, então fique ainda mais forte para que possa superá-lo! Mesmo que não acredite em mais ninguém, fique de pé e lute! Pois esse é o tipo de homem que eu sei que você é!

Por Bleach

Chove. Que fiz eu da vida? Fiz o que ela fez de mim... De pensada, mal vivida... Triste de quem é assim!

Por Fernando Pessoa

I Reis, 1RS, 13:12, Então o pai perguntou aos seus filhos: - Por que caminho ele se foi? E eles lhe mostraram o caminho que havia sido tomado pelo homem de Deus que tinha vindo de Judá.

Por I Reis, Antigo Testamento

Se há uma mensagem metapolítica em meus romances, é sempre uma mensagem, de uma maneira ou de outra, de um compromisso, compromisso doloroso, e da necessidade de escolher a vida em lugar da morte, a imperfeição da vida em lugar das perfeições da morte gloriosa.

Por Amós Oz

Lembre-se de que a verdadeira arte de vender começa quando o freguês diz não.

Por H. Jackson Brown Jr