Veja outros textos inspiradores!

Pesado é o coração do escombro de teus sonhos e dos mortos que em teus ombros repousam imortais. O amor de ontem é cinza feita chumbo. Cicatrizes e rugas lavram a tua carne de aflições temperada e a vazante das veias irriga-se de subterrâneas lágrimas antigas.

Por Astrid Cabral

Números, NM, 18:9, Das coisas santíssimas que não forem queimadas isto será seu: todas as ofertas deles, com todas as ofertas de cereais, com todas as ofertas pelo pecado e com todas as ofertas pela culpa, que eles me apresentarem, serão coisas santíssimas para você e para os seus filhos.

Por Números, Antigo Testamento

Mateus, MT, 9:3, Mas alguns escribas diziam entre si: - Ele está blasfemando.

Por Mateus, Novo Testamento

Nós sabemos que as noites foram feitas especialmente para dizer as coisas que não podem ser ditas no dia seguinte.

Por Arctic Monkeys

Eu rezei, sabia? Rezei pra alguém aparecer. Pra que eu pudesse executar meu plano.

Por A Bailarina (filme)

Miquéias, MQ, 1:5, ´Tudo isso por causa da transgressão de Jacó e dos pecados da casa de Israel. Qual é a transgressão de Jacó? Será que não é Samaria? E quais são os lugares altos de Judá? Será que não é Jerusalém?

Por Miquéias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 37:16, Assim, Jeremias foi levado às celas do calabouço, onde ficou por muitos dias.

Por Jeremias, Antigo Testamento

É uma daquelas histórias em que você sabe o que vai acontecer. Mais ou menos. Mas ainda assim quer ver.

Por Apaixonados Outra Vez (série)

Quereres Quero abrir hoje todas as janelas. Deixar que invada o sol meu quarto a dentro, Soltar amarras,enfunar as velas, ir dos meus mares navegar ao centro. Quero pintar alegres aquarelas e não deixar pelos versos que invento, nenhum vestígio de dor ou següelas, destas que o amor traz qualquer momento. Quero sentir o vento no meu rosto. Ir beber água da mais pura fonte. Me inebriar na luz d'algum sol posto e antes que a noite torne a terra um breu, eu quero crer que as nuvens do horizonte escrevem o teu nome junto ao meu.

Por Jenário de Fátima

O Criador tem uma afeição excessiva por besouros.

Por J. Haldane