Veja outros textos inspiradores!

Acima de tudo, a neve tem o poder de unir as pessoas. E, às vezes, só por um momento, principalmente na véspera de Natal, é exatamente disso que precisamos.

Por Deixe a Neve Cair

Marcos, MC, 1:39, Então ele foi por toda a Galileia, pregando nas sinagogas deles e expulsando os demônios.

Por Marcos, Novo Testamento

Uma Constituição, sendo uma resultante histórica de componentes seculares, acumulados no envolver das ideias e dos costumes, é sempre um passo para o futuro garantido pela energia conservadora do passado.

Por Euclides da Cunha

Os padrões de beleza são totalmente nocivos para a construção da autoestima da criança negra e por isso é importante outros referenciais, entender que pessoas negras também pensam o mundo e que fazem parte da construção da sociedade.

Por Djamila Ribeiro

O castigo da ocasião malograda é o não tornar a encontrar-se mais.

Por Jean-Jacques Rousseau

A frase "isso não é problema teu" não faz com que ele deixe de ser um problema. A mudança da propriedade de um problema e da responsabilidade não anula o problema. Mesmo que eu diga "isso não é problema meu", essa fala não faz o problema desaparecer. Apenas diz que não estou assumindo a solução. Mas eu tenho que assumir a solução, porque existe um problema e ele é nosso.

Por Mario Sergio Cortella

Se se tem caráter, tem-se também uma experiência típica própria, que sempre retorna.

Por Friedrich Nietzsche

Olhos fitos no horizonte,uma estrada de imaginação,aguardando a sua chegada na ansiedade e no desejo de te amar Lábios secos....Garganta molhada Aguardando a chegada para os corpos ardentes se entrelaçar!

Por Lucia Alves

Café com pão Café com pão Café com pão Virge Maria que foi isto maquinista? Agora sim Café com pão Agora sim Voa, fumaça Corre, cerca Ai seu foguista Bota fogo Na fornalha Que eu preciso Muita força Muita força Muita força Oô... Foge, bicho Foge, povo Passa ponte Passa poste Passa pasto Passa boi Passa boiada Passa galho De ingazeira Debruçada No riacho Que vontade De cantar! Oô... Quando me prendero No canaviá Cada pé de cana Era um oficiá Oô... Menina bonita Do vestido verde Me dá tua boca Pra matá minha sede Oô... Vou mimbora vou mimbora Não gosto daqui Nasci no Sertão Sou de Ouricuri Oô... Vou depressa Vou correndo Vou na toda Que só levo Pouca gente Pouca gente Pouca gente...

Por Manuel Bandeira

Números, NM, 4:13, Do altar tirarão as cinzas e, por cima dele, estenderão um pano de púrpura.

Por Números, Antigo Testamento