Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 10:9, <J>Não levem ouro, nem prata, nem cobre em seus cintos;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Explore um belo país para esquecer que alguém partiu seu coração em um milhão de pedaços.

Por Guia de Viagem para o Amor (filme)

⁠O amor dela era mais do que inflexível. Era brutal, com força industrial. Um amor enérgico que nunca dava espaço para nem um centímetro de fraqueza. Era um amor que via o que era melhor para você dez passos adiante e não se incomodava se doesse feito o inferno no intervalo. Quando eu me machucava, ela sentia com tanta profundidade que era como se fosse a sua própria aflição. Ela só era culpada por se preocupar demais. Agora eu tenho essa percepção, mas só quando olho para trás. Ninguém neste mundo jamais me amaria como a minha mãe, e ela nunca permitiria que eu me esquecesse disso.

Por Aos Prantos no Mercado (livro)

Efésios, EF, 3:7, do qual fui constituído ministro conforme o dom da graça de Deus a mim concedida segundo a força operante do seu poder.

Por Efésios, Novo Testamento

Vence o medo e vencerás a morte.

Por Alexandre, o Grande

Esdras, ED, 2:11, Os filhos de Bebai, seiscentos e vinte e três.

Por Esdras, Antigo Testamento

Eu só quero te abraçar bem forte, e sentir seu coração tão perto do meu.

Por Aerosmith

II Reis, 2RS, 24:12, Então Joaquim, rei de Judá, acompanhado de sua mãe, seus servos, seus príncipes e seus oficiais, se entregou ao rei da Babilônia; e o rei da Babilônia, no oitavo ano do seu reinado, o levou cativo.

Por II Reis, Antigo Testamento

Meu amor minha flor minha menina Solidão não cura com aspirina Tanto que eu queria o teu amor Vem me trazer calor, fervor, fervura Me vestir do terno da ternura Sexo também é bom negócio O melhor da vida é isso e ócio Isso é ócio Minha cara, minha Carolina A saudade ainda vai bater no teto Até um canalha precisa de afeto Dor não cura com penicilina Meu amor minha flor minha menina Tanto que eu queria o teu amor Tanto amor em mim como um quebranto Tanto amor em mim, em ti nem tanto Há mais solidão no aeroporto Que num quarto de hotel barato Antes o atrito que o contrato Telefone não basta ao desejo O que mais invejo é o que não vejo O céu é azul, o mar também Se bem que o mar as vezes muda, Não suporto livros de auto-ajuda Vem me ajudar, me dá seu bem Meu amor minha flor minha menina Tanto que eu queria o teu amor Tanto amor em mim como um quebranto Tanto amor em mim, em ti nem tanto"

Por Zeca Baleiro

Quem pode livre ser, gentil Senhora, Vendo-vos com juízo sossegado, Se o Menino que de olhos é privado Nas meninas de vossos olhos mora? Ali manda, ali reina, ali namora, Ali vive das gentes venerado; Que o vivo lume e o rosto delicado Imagens são nas quais o Amor se adora. Quem vê que em branca neve nascem rosas Que fios crespos de ouro vão cercando, Se por entre esta luz a vista passa, Raios de ouro verá, que as duvidosas Almas estão no peito trespassando Assim como um cristal o Sol trespassa.

Por Luís de Camões