Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 5:19, Eliseu lhe disse: - Vá em paz. Quando Naamã tinha se afastado certa distância,

Por II Reis, Antigo Testamento

Falta de direção, não falta de tempo, é o problema. Todo mundo tem dias de 24 horas.

Por Zig Ziglar

A mente jungida aos sentidos vê romper-se o seu leme da sabedoria, tal qual uma nau na tormenta deriva para o naufrágio e morte.

Por Textos Hindus

Existe no coração de todos os homens um nervo secreto que reage às vibrações da beleza.

Por Cristopher Morley

⁠Desde que te vi te senti e investi.. de Corpo e alma. Embriagado, imerso nesta paixão absorvi cada gota de prazer de seu generoso cálice. Seu corpo em êxtase me dizia: - Me explore! Me decifre! Busquei e descobri... e me achei em você. Desejos , fetiches ...e devaneios Impulsos emocionais irracionais Somos loucura e sanidade. Devoramos nossa vontade a cada fantasia! A cada aventura nos realizamos alimentando essa sintonia E um sentimento que cada vez mais se evidencia...

Por Ed Fugii

⁠É uma característica de qualquer processo de composição: os resultados mais poderosos são tardios.

Por James Clear

⁠Para mim, o futebol não é o fim das coisas. O futebol é um meio para que a vida seja melhor.

Por Fernando Diniz

O desespero é o ingrediente necessário para aprender alguma coisa ou criar algo. Se você não é desesperado até um certo ponto, deixa de ser uma pessoa interessante.

Por Jim Carrey

Nós arrancamos tanto de nós mesmos para nos curarmos das coisas mais rápido do que deveriamos que estamos falidos quando chegamos aos trinta anos e temos menos para oferecer cada vez que começamos um relacionamento novo.

Por André Aciman

Pois vê só quão pouca consideração tens por mim: estás querendo tocar-me, como instrumento, conhecer os meus registros, do mais alto ao mais baixo. Há muita música boa; aqui dentro, e mesmo assim não sabes como tirá-la deste pequeno órgão. Estás pensando, por Deus, que eu seja mais fácil de ser manuseado que um pífaro? Podes dedilhar-me á vontade, não tirarás nota alguma de mim! - Hamlet, lll ato, cena 2.

Por William Shakespeare