Veja outros textos inspiradores!

⁠Impressionante como tem gente que usa qualquer coisa para te manipular. Para tentar te puxar de volta. Inventam seu próprio cenário, sua própria mentira, para te colocar no chão e tentar ser quem vai te levantar. Elimine pessoas assim da sua vida. Rápido!! Viva a sua verdade. Tenha o seu caráter.

Por Felipe Arco

Quando você já esteve perdido como eu, se torna bom em encontrar o caminho de volta para casa.

Por Emily Henry

Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.

Por David Wilkerson

⁠O que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.

Por Gilles Lipovetsky

Perder-se também é caminho.

Por Clarice Lispector

Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Só o errado me atrai, e amo o pecado, a flor do pecado.

Por Clarice Lispector

⁠Sonhar é ter uma expectativa que se queira atingir, delírio é a incapacidade de construir um caminho viável para se chegar ao objetivo.

Por Mario Sergio Cortella

Deuteronômio, DT, 23:6, Não procurem nem paz nem bem para os amonitas e moabitas enquanto vocês viverem, para sempre.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 19:7, O anjo do Senhor voltou, tocou nele e lhe disse: - Levante-se e coma, porque a viagem será longa.

Por I Reis, Antigo Testamento

Toco a sua boca, com um dedo toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a sua boca se entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha mão escolheu e desenha no seu rosto, e que por um acaso que não procuro compreender coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que a minha mão desenha em você.

Por Julio Cortázar