Veja outros textos inspiradores!

⁠Quem fica sempre olhando, para saber o que vem depois, nunca age: assim deve ser o bom espectador.

Por Guy Debord

Eu também tenho pesadelos. Um dia, vou explicar para você. Por que eles acontecem. Por que eles nunca acabarão. Mas vou te contar como sobrevivo a isso. Faço uma lista na minha cabeça de todas as coisas boas que vi alguém fazer. Qualquer pequena coisa de que me lembre. É como um jogo. Faço isso repetidamente. Ficou meio chato depois de todos esses anos, mas há jogos muito piores de se jogar.

Por Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Gênesis, GN, 31:30, E agora que você partiu de vez, pois está com saudades da casa de seu pai, por que roubou os meus deuses?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Marcos, MC, 3:23, Então, convocando-os, Jesus lhes disse, por meio de parábolas: <J> - Como pode Satanás expulsar Satanás?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Isaías, IS, 19:14, O Senhor derramou no coração deles um espírito de confusão; eles fizeram o Egito andar errante em toda a sua obra, como o bêbado quando escorrega no seu próprio vômito.

Por Isaías, Antigo Testamento

Gerry Kennedy: Quando eu acordo toda manhã, ver seu rosto é a primeira coisa que eu quero fazer. (Filme P.S. Eu Te Amo)

Por Cecelia Ahern

Lucas, LC, 16:14, Os fariseus, que eram avarentos, ouviam tudo isto e zombavam de Jesus.

Por Lucas, Novo Testamento

Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.

Por Elon Musk

A minha vida pessoal é muito mais assustadora que isso.

Por Fantasma e CIA (filme)

Meus sonhos andam magros, esqueléticos, esquizofrênicos Ando entre a loucura e a lucidez as vezes me perco num labirinto de buscas e em meus encontros desastrados sofro, viro mesa esvazio copos, viajo na insonia E na magreza dos meus sonhos não consigo mais me lembrar do teu amor, que me alimentava foram se as lembranças que por tantos anos engordaram meus pensamentos Sinto falta, mas os nossos castelos são de areia e quando vem a maré eles se desmancham e não tem jeito de reconstruirmos Antonia Diniz

Por Antonia Diniz