Veja outros textos inspiradores!
Nosso amor não acabou e ainda digo mais Vou te fazer lembrar de tudo que me prometeu há dez anos atrás Amor e muito mais To pagando pra ver se você é capaz de me esquecer
Por Gusttavo LimaO anseio por ser bem-sucedido, acompanhado do medo do fracasso, deteve alguns dos maiores criadores e agentes de transformação da história. Preocupados em manter a estabilidade e alcançar realizações convencionais, eles relutaram em perseguir a originalidade.
Por Adam GrantNós somos as Bíblias que o mundo está lendo… Nós somos os sermões que o mundo está prestando atenção.
Por Billy GrahamLucas, LC, 2:35, para que se manifestem os pensamentos de muitos corações. Quanto a você, Maria, uma espada atravessará a sua alma.
Por Lucas, Novo TestamentoGênesis, GN, 29:25, Ao amanhecer, Jacó viu que era Lia. Por isso, disse a Labão: - O que é isso que o senhor fez comigo? Não é verdade que eu trabalhei por amor a Raquel? Por que, então, o senhor me enganou?
Por Gênesis, Antigo TestamentoVocê ainda está convencido de que a inflação é incompatível com o sucesso econômico?
Por Ha-Joon ChangNós criamos uma má reputação para nós mesmos, mas somos genuinamente empáticos enquanto espécie.
Por Black MirrorVocê não pensaria que poderia matar um oceano, não é? Mas faremos isso um dia. Somos assim tão negligentes.
Por Ian Rankin26 ...O que significa "crer"? A fé é a resposta do homem a Deus que se revela e a ele se doa, trazendo, ao mesmo tempo, uma luz superabundante ao homem em busca do sentido último de sua vida.
Por Catecismo da Igreja CatólicaLiberdade, onde estás? Quem te demora? Quem faz que o teu influxo em nós não Caia? Porque (triste de mim!) porque não raia Já na esfera de Lísia a tua aurora? Da santa redenção é vinda a hora A esta parte do mundo que desmaia. Oh! Venha... Oh! Venha, e trémulo descaia Despotismo feroz, que nos devora! Eia! Acode ao mortal, que, frio e mudo, Oculta o pátrio amor, torce a vontade, E em fingir, por temor, empenha estudo. Movam nossos grilhões tua piedade; Nosso númen tu és, e glória, e tudo, Mãe do génio e prazer, oh Liberdade!
Por Bocage