Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 6:29, Jesus respondeu: <J> - A obra de Deus é esta: que vocês creiam naquele que ele enviou.</J>
Por João, Novo TestamentoPobres criaturas saídas de mim. O que acho mais bonito nelas é aquilo que desconheço.
Por A Filha Perdida (filme)Juízes, JZ, 9:13, Porém a videira lhes respondeu: ´Deixaria eu o meu vinho, que agrada a Deus e aos homens, para dominar sobre as árvores?`
Por Juízes, Antigo TestamentoUm rico casamento é comparável ao baptismo pela prontidão com que apaga toda a mácula anterior.
Por Charles FourierJeremias, JR, 4:5, Anunciem em Judá, proclamem em Jerusalém e digam: ´Toquem a trombeta na terra!` Gritem bem alto, dizendo: ´Reúnam-se, e entremos nas cidades fortificadas!`
Por Jeremias, Antigo TestamentoA transformação verdadeira do tipo que nos transforma em quem mais ansiamos ser e torna o mundo uma comunidade que honra a Deus acontece quando os seguidores de Jesus relacionam-se com a mais profunda paixão que está dentro deles (Larry Crabb. Conversas da Alma. Mundo Cristão, 2004).
Por Larry CrabbSalmos, SL, 74:8, Disseram no seu coração: ´Acabemos com eles de uma vez.` Queimaram todos os lugares santos de Deus na terra.
Por Salmos, Antigo TestamentoMas não é agindo apenas sobre o corpo dos indivíduos, degradando-lhes o tamanho, mirrando-lhes as carnes, roendo-lhes as vísceras e abrindo-lhes chagas e buracos na pele, que a fome aniquila o homem. É também atuando sobre seu espírito, sobre sua estrutura mental, sobre sua conduta social. No estudo da influência da fome sobre o comportamento humano devemos considerar, em separado, a eventualidade da fome aguda das épocas de calamidades e a da fome crônica, latente ou específica. Nenhuma calamidade é capaz de desagregar, tão profundamente e num sentido tão nocivo, a personalidade humana como a fome, quando atinge os limites da verdadeira inanição. Fustigado pela necessidade imperiosa de comer, o homem esfomeado pode exibir a mais desconcertante conduta mental. Seu comportamento transforma-se como o de qualquer outro animal submetido aos efeitos torturantes da fome(...).
Por Josué de Castro"Se era tão sedosa e perfumada que tudo quanto houvera embriagasse, É certo que era coisas de mulheres e homens que a elas se entregassem".
Por Carlos Drummond de Andrade