Veja outros textos inspiradores!
Sabe aquelas pessoas que ficam falando de mim e bisbilhotando minha vida? Pois é, elas me idolatram em silêncio! Confundem inveja com admiração... a inveja delas é uma forma intensa de me admirar! Não admitem... mas no fundo sabem da pura realidade! Que pena!
Por jeanrosanaÉ preciso correr riscos, só assim deixaremos que o inacreditável aconteça em nossas vidas...
Por Paulo CoelhoLamentações de Jeremias, LM, 1:11, Todo o seu povo anda gemendo e à procura de pão; trocaram as suas coisas preciosas por mantimento, para poderem restaurar as forças. Vê, Senhor, e contempla, pois me tornei desprezível. Lâmede -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 22:17, - Quando voltei para Jerusalém, enquanto orava no templo, sobreveio-me um êxtase,
Por Atos, Novo TestamentoJuízes, JZ, 2:16, Então o Senhor suscitou juízes, que os livraram das mãos dos que os atacavam e roubavam.
Por Juízes, Antigo TestamentoSe ela perguntar como estou, digo que estou bem mesmo sem nós, falo sorrindo pra ela não desconfiar, que a ausência dela me destrói. Não conto que estou enlouquecendo, digo apenas que estou feliz, não conto que aos poucos estou morrendo e estou pertinho do fim. Não conto que a vida me virou as costas, que procuro mas não encontro respostas, e o que me resta é o arrependimento. Já vi que não da pra matar o amor, então eu vou tentando amenizar a dor, olhando seu sorriso por onde eu for. Não conto que estou, chorando a noite pra esquecer seu nome, me embriagando pra ver se ele some. Não conto que eu choro de saudade, digo mil coisas menos a verdade, que eu to me entregando pra esse sofrimento chamado amor. P/ela
Por lucasrichawellViva São João! Durante o São João Não é o Nordeste que respira a alegria... É a alegria que respira o Nordeste.
Por Bruno BezerraA cada novo dia, a cada momento, temos à nossa disposição a maravilhosa possibilidade do encontro, que traz em si infinitas oportunidades. Precisamos apenas estar atentos.
Por Paulo CoelhoAh! Que coisa mais insuportável, a lucidez das pessoas fatigadas! Mil vezes a obtusidade dos que amam, dos que cegam de ciúmes, dos que sentem falta e saudade."
Por Antonio Maria