Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 13:4, Quando o rei ouviu as palavras que o homem de Deus proferiu contra o altar de Betel, Jeroboão estendeu a mão de sobre o altar, dizendo: - Prendam esse homem! Mas a mão que ele tinha estendido contra o homem de Deus secou, e ele não a podia recolher.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 15:22, Quenanias, chefe dos levitas músicos, tinha o encargo de dirigir o canto, porque era perito nisso.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO lado sombrio é o caminho para várias habilidades que alguns consideram como não-naturais.
Por Darth SidiousPensamentos sao coisas... Assim como pensas, assim andas, assim caminhas. Tu estas hj onde os teus pensamentos te trouxeram, tu estaras amanha, lah onde os teus pensamentos te levarem. Nao poder escaspar dos resultados dos seus pensamentos, mas podes suportar e aprender, podes aceitar e te regozijar. Realizaras a visao de teu coracao (nao os sonhos tolos), pois tu sempre gravitaras em torno daquilo que secretamente mais amas. Em tuas maos sera colocado o exato resultado dos seus pensamentos; vais receber aquilo que mereces, nem mais, nem menos. Seja qual for o teu ambiente atual, cairas, permaneceras ou te ergueras, com o teu pensamento, com a tua visao, com o teu ideal. E te tornaras, entao, tao pequeno quanto o desejo que te controla, ou te tornaras, tao grande quanto a aspiracao que te domina!!!
Por James AllenAtos, AT, 18:21, Ao se despedir, disse: - Se Deus quiser, virei visitá-los outra vez. E, embarcando, partiu de Éfeso.
Por Atos, Novo TestamentoSabe o tempo? Então, ele não cura tudo. Na verdade ele não cura nada. O que cura coração partido é se apaixonar. De novo.
Por Isabela FreitasQuando a gente Ama Quem vai dizer ao coração, Que a paixão não é loucura Mesmo que pareça Insano acreditar Me apaixonei por um olhar Por um gesto de ternura Mesmo sem palavra Alguma pra falar Meu amor, a vida passa num instante E um instante é muito pouco pra sonhar Quando a gente ama, Simplesmente ama É impossível explicar Quando a gente ama Simplesmente ama!
Por Oswaldo Montenegro