Veja outros textos inspiradores!
Eu fiz da dor Combustível pra minha volta Sem meia volta, coração enche mais não lota Se te incomoda, me olha torto mas inteira permaneço, Pega sua cota que o que eu quero não tem preço! Nunca fui de ter dó, sempre me curei só Perdi as contas de quantas venci com meu suor Pago minhas conta, ando pronta pro melhor, sempre Rego minhas planta, levo vida onde vou, ventre
Por Drik BarbosaRemorso Às vezes, uma dor me desespera... Nestas ânsias e dúvidas em que ando. Cismo e padeço, neste outono, quando Calculo o que perdi na primavera. Versos e amores sufoquei calando, Sem os gozar numa explosão sincera... Ah! Mais cem vidas! com que ardor quisera Mais viver, mais penar e amar cantando! Sinto o que desperdicei na juventude; Choro, neste começo de velhice, Mártir da hipocrisia ou da virtude, Os beijos que não tive por tolice, Por timidez o que sofrer não pude, E por pudor os versos que não disse!
Por Olavo BilacJeremias, JR, 7:18, Os filhos apanham a lenha, os pais acendem o fogo e as mulheres amassam a farinha, para se fazerem bolos à Rainha dos Céus. Também oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.
Por Jeremias, Antigo Testamento