Veja outros textos inspiradores!

Eu ... Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada ... a dolorida ... Sombra de névoa tênue e esvaecida, E que o destino amargo, triste e forte, Impele brutalmente para a morte! Alma de luto sempre incompreendida!... Sou aquela que passa e ninguém vê... Sou a que chamam triste sem o ser... Sou a que chora sem saber porquê... Sou talvez a visão que Alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver, E que nunca na vida me encontrou!

Por Florbela Espanca

Apocalipse, AP, 11:6, Elas têm autoridade para fechar o céu, para que não chova durante os dias em que profetizarem. Têm autoridade também sobre as águas, para transformá-las em sangue, bem como para ferir a terra com todo tipo de flagelos, tantas vezes quantas quiserem.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Seus sentidos ficam mais apurados quando é o seu que está na reta.

Por Charlie Sheen

A ausência da mãe na primeira infância da criança determina uma espécie de incapacidade para estabelecer ligações sociais,quando não provoca perturbações mais graves.

Por Konrad Lorenz

Se não nos perdoamos por nossos erros, e aos outros pelos sofrimentos que nos infligiram, terminamos debilitados pela culpa. A alma não consegue crescer sob um cobertor de culpa, porque a culpa é isoladora, enquanto o crescimento é um processo gradual de reconexão com nós mesmos, com outras pessoas, e com um todo maior.

Por Joan Borysenko

Pátria ou morte!

Por Fidel Castro

Nunca tantos instrumentos de comunicação nós tivemos e nunca tanta solidão existiu neste mundo.

Por José Pacheco

Jeremias, JR, 49:11, Deixe os seus órfãos, que eu os guardarei em vida; e as suas viúvas podem confiar em mim.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Josué, JS, 22:20, Não cometeu Acã, filho de Zera, infidelidade no que diz respeito às coisas condenadas? E não veio ira sobre toda a congregação de Israel? Pois aquele homem não morreu sozinho na sua iniquidade.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Sem um leitor, um livro era uma lousa em branco, um objeto sem respiração ou pulsação próprias. Mas quando um livro se tornava parte do mundo de uma pessoa, ganhava vida, com um passado e um presente – e, se bem cuidado, um futuro.

Por Barbara Davis