Veja outros textos inspiradores!

Lamentações de Jeremias, LM, 3:19, Lembra-te da minha aflição e do meu andar errante, do absinto e da amargura.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 4:8, Em paz me deito e logo pego no sono, porque só tu, Senhor, me fazes repousar seguro.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Talvez ele demonstre os sentimentos sendo estranho.

Por Heartstopper (série)

II Crônicas, 2CR, 6:16, Agora, pois, ó Senhor, Deus de Israel, cumpre a outra promessa que fizeste a teu servo Davi, meu pai, quando declaraste, dizendo: ´Nunca lhe faltará sucessor diante de mim, que se assente no trono de Israel, contanto que os seus filhos guardem o seu caminho, para andarem na lei como você andou.`

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Acordo com frio, puxo o cobertor Sei que ela nem viu, mas me sabotou E logo vem o sol e o despertador Dizendo que é agora e o dia chegou Então esqueço o sonho que acordei me lembrando Pra lembrar dos sonhos que já tenho há vários anos Quanto tempo eu tenho pra correr e a quanto?

Por Don L

Podem tirar o meu chão, só não podem me impedir de sonhar, pois sem meus sonhos eu não sei amar. Bom dia, amigos queridos!

Por melanialudwig

Salmos, SL, 10:7, A sua boca está cheia de maldição, enganos e opressão; debaixo da língua ele tem insulto e maldade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 23:31, Você andou no caminho de sua irmã; por isso, o copo que era dela eu entregarei a você.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Para fingir, eu realmente faço a coisa: eu, portanto, apenas finjo fingir.

Por Jacques Derrida

EU SEI, MAS NÃO DEVIA A gente se acostuma a acordar de manhã, sobressaltado porque está na hora, a tomar café correndo porque está atrasado. A gente se acostuma a ler o jornal no ônibus porque não pode perder tempo na viagem, a comer sanduíches porque não tem tempo para almoçar. A gente se acostuma a andar nas ruas e ver cartazes, a abrir as revistas e ver anúncios, a ligar a televisão e assistir comerciais. A gente se acostuma a lutar para ganhar dinheiro, a ganhar menos do que precisa e a pagar mais do que as coisas valem. A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e a não ter outra vista que não a das janelas ao redor. A gente se acostuma a não abrir de todo as cortinas, e a medida que se acostuma, esquece o sol, o ar, a amplidão. A gente se acostuma à poluição, à luz artificial de ligeiro tremor, ao choque que os olhos levam com a luz natural. A gente se acostuma às bactérias da água potável, à morte lenta dos rios, à contaminação da água do mar. A gente se acostuma à violência, e aceitando a violência, que haja número para os mortos. E, aceitando os números, aceita não haver a paz. A gente se acostuma a coisas demais para não sofrer. A gente se acostuma para não se ralar na aspereza para preservar a pele. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que de tanto se acostumar, se perde por si mesma. A gente se acostuma, eu sei, mas não devia.

Por Marina Colasanti