Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 25:9, eis que mandarei buscar todas as tribos do Norte, diz o Senhor, e também Nabucodonosor, rei da Babilônia, meu servo, e os trarei contra esta terra, contra os seus moradores e contra todas estas nações ao redor, e os destruirei totalmente. Farei deles um objeto de horror e de vaias, ruínas perpétuas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 43:6, isto é, reuniram os homens, as mulheres e as crianças, as filhas do rei e todos os que Nebuzaradã, o chefe da guarda, tinha deixado com Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã, bem como o profeta Jeremias e Baruque, filho de Nerias,

Por Jeremias, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 30:14, Nós invadimos o lado sul dos queretitas, o território de Judá e o lado sul de Calebe e pusemos fogo em Ziclague.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com frequência e amou muito.

Por Bessie Stanley

O amor não é um capricho. O amor não é uma flor que desaparece com alguns anos fugazes. O amor é uma escolha unida à ação, meu marido, e eu escolho você, e eu o escolho todos os dias pelo resto da minha vida.

Por Brent Weeks

Neemias, NE, 2:1, No mês de nisã, no vigésimo ano do reinado de Artaxerxes, uma vez posto o vinho diante dele, eu o peguei e ofereci ao rei. Ora, nunca antes eu tinha estado triste diante dele.

Por Neemias, Antigo Testamento

No final, todas nós, ricas ou pobres, queríamos o mesmo: ser livres.

Por As Telefonistas

I Coríntios, 1CO, 12:29, Será que são todos apóstolos? Será que são todos profetas? Será que são todos mestres? São todos operadores de milagres?

Por I Coríntios, Novo Testamento

A meu favor Tenho o verde secreto dos teus olhos Algumas palavras de ódio algumas palavras de amor O tapete que vai partir para o infinito Esta noite ou uma noite qualquer A meu favor As paredes que insultam devagar Certo refúgio acima do murmúrio Que da vida corrente teime em vir O barco escondido pela folhagem O jardim onde a aventura recomeça.

Por Alexandre O'Neill

Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz, temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós e a infestar todo o ambiente em que vivemos. O que queríamos evitar no combate, a decepção e a derrota, passa a ser o único legado de nossa covardia.

Por Paulo Coelho